O grupo Madero, rede de restaurantes com 10 anos de atuação e mais de 20 prêmios nacionais e internacionais, fechou parceria com a GhFly, agência digital especializada em mídias de performance. A rede de origem paranaense possui 50 unidades pelo Brasil e prevê 18 inaugurações ainda em 2015, incluindo a primeira unidade na região nordeste, no Shopping Barra em Salvador, em Sydney, na Austrália, e Miami, nos Estados Unidos.
Inserido na categoria de casual dining, conceito americano que oferece uma alternativa intermediária entre lanchonetes e gastronomia elaborada, a previsão é que de que o Madero supere as taxas de crescimento do setor, que é de 25% ao ano até 2020, de acordo com o levantamento da GS&MD, consultoria especializada em varejo. Através de planejamento estratégico e ações em search, display e social ads, o objetivo da GhFly é apoiar a expansão do grupo com a ampliação de marca no ambiente digital. A agência também planeja ações em mídias alternativas como Waze.
Especializada em performance e em estratégias de maximização da lucratividade em operações online, a GhFly. Possui escritórios em Curitiba (PR) e São Paulo (SP). Com atuação em gestão completa de performance online, oferece serviços como links patrocinados, e-commerce, social media, mídia programática, Inbound Marketing, além de contar com o Dashboard, plataforma própria onde permite que os anunciantes acompanhem em tempo real os indicadores de performance da sua loja online