Novos formatos e tecnologias são algumas das novidades da ABF

Lançamento do kiosk da SALAD CREATIONS, modelo de negócio rentável com taxa de investimento acessível
A SALAD CREATIONS, a primeira e maior rede de franquias de fast food de saladas do mundo, traz para a Feira da ABF 2011, o seu primeiro negócio no formato kiosk , cujo investimento é à partir de R$ 150 mil, metade do valor de uma loja convencional da marca. O objetivo da rede é proporcionar uma opção de negócio rentável, dispondo exatamente da mesma oferta de negócio de uma loja, mas com valor de investimento acessível e aumentar a participação em mercados que não comportariam uma operação de loja devido aos custos fixos demandando pelo empreendimento. A rede Salad Creations é uma rede de franquias americana, que veio para o Brasil em 2007 e está presente em cinco países, sendo: EUA (38), Brasil (21), Canadá (4), Panamá (1) e Kwait (2). A aceitação da marca em território nacional foi tão positiva que, hoje, o Brasil, ocupa a posição de 2° lugar, entre os países que mais abrigam unidades da rede. A estimativa da empresa é inaugurar mais 12 novas bandeiras até o final do ano.

Novas tecnologias inéditas na área de ensino de idiomas é a novidade da MINDS ENGLISH SCHOOL
A MINDS ENGLISH SCHOOL, rede de franquias de idiomas reconhecida por focar nos jovens empreendedores, levará para a Feira da ABF 2011, o novo dispositivo que substituirá o material comum, livros e CDs por um aparelho portátil. É o dispositivo TABLET, uma plataforma andróide, similar a um computador portátil, que foi criado exclusivamente para atender as necessidades da rede e dispensar o material didático. O objetivo da Minds é oferecer para seus alunos um material revolucionário e preparar a rede para o futuro. Com o novo equipamento portátil, os alunos podem fazer as lições em qualquer local e ainda aproveitar e ouvir os exercícios que já vêm gravados no dispositivo nas horas livres, dispensando a utilização do cd. A Minds está cada vez mais se consolidando como a rede de idiomas que mais investe em novas tecnologias. Outros meios tecnológicos de estudo que valem a pena ser destacados são os livros com óculos 3D para os KIDS e a lousa com tela touch screen, que já encontra-se instalada em todas as unidades da rede. Com 4 anos de atuação, a MINDS conquistou o número de 36 escolas em funcionamento e projeta a abertura de mais 10 novas unidades até o final do ano.

MORANA ancora de Shopping Centers busca expansão em cidades menores no interior do país
A rede de bijuterias MORANA foca agora nas regiões interioranas para crescer. A rede conta hoje com um número de 150 lojas espalhadas por todo o território nacional e acredita que as regiões interioranas estão bastante promissoras para abertura de novos negócios do setor de Acessórios Pessoais e que é hora de explorar essas regiões para aumentar a participação de mercado. Seu processo de internacionalização já teve início e hoje possui 4 unidades fora do país, sendo 3 em Portugal e 1 nos EUA, no modelo de atacado. Pertencente ao empresário Jae Ho Lee, fundador do Grupo Ornatus, que detém as marcas BALONÈ, rede de bijuterias com apelo fashion store e JIN JIN WOK, rede especializada na gastronomia asiática, a marca hoje é a mais representativa e é a responsável pela maior fatia de faturamento do grupo. Um empreendimento MORANA exige investimento inicial de R$ 280 a R$ 300 MIL e gera faturamento médio mensal de R$ 59 Mil com rentabilidade 15 a 20%.

BALONÈ, oportunidade para quem quer ganhar dinheiro com a Classe C +, que está em grande ascensão no país
A BALONÈ, rede de franquias de lojas de bijuterias no conceito fashion store, oferece oportunidade de negócio para quem quer oferecer uma vasta gama de produtos direcionados para a classe C. A BALONÈ foi criada para ser um complemento da Morana e oferecer bijuterias de qualidade com maior variedade de produtos. O conceito da loja fortalece uma das classes mais consumistas do país, que exige produtos de qualidade, mas não abre mão de adquirir peças com preço acessível. Criada em 2007, a rede já conta com 25 unidades espalhadas por todo país e a estima inaugurar mais 30 espaços até o final do ano. Uma loja BALONÈ, exige investimento de R$280 a R$300Mil, gera faturamento médio mensal de R$45 Mil, com rentabilidade de 15 a 20%.

JIN JIN WOK lança 2 modelos de negócios: restaurante fora de shoppings e Jin Jin Sushi
A JIN JIN WOK, rede especializada na gastronomia asiática, investe em mais dois novos modelos de franquia para conquistar novos mercados. Desenvolvida para ser instalada apenas em Shoppings, a rede decidiu arriscar em um novo conceito e criou o restaurante JIN Jin Wok, para ser instalado em locais onde há grande concentração de público, como centros comerciais e até ruas de grande movimento. O novo formato detém exatamente dos mesmos benefícios do fast food, porém com muito mais espaço, para as pessoas entrarem, sentarem e fazerem seus pedidos. Outra novidade da rede é o lançamento do JIN JIN Sushi, um restaurante especializado somente na gastronomia japonesa, cujo investimento será de R$ 500 mil. Um fast food da rede Jin Jin Wok exige investimento de R$280 a R$300Mil e o novo restaurante, pelo fato de exigir uma metragem bem maior terá um investimento de R$ 650 mil.

 

Facebook
Twitter
LinkedIn