Pague uma e leve duas franquias é a nova aposta da Microcamp na ABF

 Presente nas ações de marketing de muitas empresas – do varejo principalmente – o clichê “pague um e leve dois“ pretende alcançar os empreendedores que participarão da ABF Franchising 2011, entre os dias 08 e 11 de junho, no Expo Center Norte, em São Paulo. A responsável pela ação é o grupo Microcamp, que além de possuir uma rede de escolas de informática que leva o seu nome, também detém a marca ABC Idiomas – cursos de inglês e espanhol.

Assim, ao optar por uma franquia Microcamp, o investidor já terá disponível o uso da marca ABC dentro da unidade. “Se o investidor fosse optar por franquias individuais, a taxa de franquias sairia em torno de R$60 mil reais, e neste caso sairá pela metade do preço”, explica Joao Abbade, diretor de franquia da rede.

O ABC representa 30% do total de alunos do grupo Microcamp. Em algumas unidades da rede, o inglês é o curso mais procurado, superando toda gama de opções de cursos de informática.

Outra vantagem que será oferecida aos investidores que fecharem negócio a parir da feira, será a isenção de royalties por seis meses, possibilitando que o investidor tenha um “retorno de investimento mais rápido e também comprove a qualidade da franqueadora”, adianta Abbade.

A meta da Microcamp para este ano é expandir para o Norte e Nordeste do Brasil, regiões que são vistas com bons olhos por João Abbade, já que possuem municípios pouco explorados e com alto potencial de negócios. A marca também quer abrir mais escolas e se fortalecer no Rio Grande do Sul.

Facebook
Twitter
LinkedIn