PANDEMIA – Healthtech finaliza teleatendimento gratuito com mais de 400 consultas

A healthtech BoaConsulta, que desenvolveu um site e aplicativo para agendamento de consultas de forma rápida e dinâmica, disponibilizou atendimento online em sua plataforma no período de 02/04 até 30/04 para dúvidas relacionadas ao Coronavírus. Nesse modelo, a startup já atendeu cerca de 478 pessoas.

Até o momento, os estados de São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Bahia, Rio Grande do Sul, Pernambuco, Maranhão e Pará foram os que mais registraram acesso ao serviço da startup. As duas primeiras localidades, inclusive, abrigam mais de um terço dos casos confirmados do vírus no Brasil e quase metade dos mortos, segundo as respectivas Secretarias Estaduais de Saúde.

Agora, o serviço de teleconsulta do BoaConsulta se abriu para outras especialidades, além das dúvidas relacionadas ao COVID-19. As consultas médicas online podem ser agendadas de acordo com a agenda dos profissionais disponíveis. Para ter acesso, basta baixar o aplicativo para sistema Android ou iOS, ou se registrar no site.

Sobre o BoaConsulta

Healthtech que desenvolveu aplicativo e site para agendamento online e realização de consultas médicas de forma rápida e dinâmica. A expertise do BoaConsulta se estendeu até a telemedicina, e a distância não é mais um problema. Registra mais de 1 milhão de buscas todos os meses e 1,7 milhão de agendamentos realizados. São mais de 1,5 milhão de pacientes cadastrados e 38 mil especialistas no app.

Facebook
Twitter
LinkedIn