PANDEMIA – Incorporadora RNI lança campanha de arrecadação para a compra de alimentos

A incorporadora RNI realiza até 30 de junho uma campanha de arrecadação financeira para a compra de alimentos que serão destinados a pessoas em situação de vulnerabilidade social. A ação, realizada em parceria com a rede Mesa Brasil Sesc, integra uma série de medidas adotadas pela empresa para ajudar o país a passar pela pandemia e para incentivar o bem-estar durante a quarentena, que envolvem ainda orientações de saúde, minicursos online e ações de integração.

Um código QR será disponibilizado em todos os canais de comunicação da companhia, incluindo o site imovelpremiado.com.br, as redes sociais da empresa e as peças publicitárias da campanha “Juntos vamos construir o futuro”, lançada no período de isolamento social. Para doar qualquer valor ao projeto de arrecadação, basta apontar a câmera de um smartphone para a imagem codificada, que irá direcionar para a área de apoio ao Mesa Brasil Sesc. Os recursos obtidos serão gerenciados diretamente pela organização, que é uma rede sem fins lucrativos de banco de alimentos para combater a fome e o desperdício de comida no país.

“A comunidade de clientes da RNI e do grupo Rodobens é generosa, e a campanha de doações é um facilitador em um momento em que muitas pessoas passam por dificuldades. Estamos estimulando o engajamento online por meio de uma gincana com prêmios que começa junto com a campanha social”, diz Henrique Cerqueira, diretor adjunto de marketing, vendas e novos negócios da incorporadora.

A RNI colocou etiquetas premiadas nos tours virtuais dos empreendimentos da empresa. As “tags” estão escondidas nos ambientes online dos imóveis decorados e terão brindes especiais para quem encontrá-las, como eletroeletrônicos e vouchers de serviços de streaming e de produtos. Além disso, haverá cupons de desconto para imóveis à venda em Bauru (SP), Palhoça (SC) e Sinop (MT).

Participam da atividade os pré-lançamentos Estação RNI, em Goiânia (GO), e RNI Nova Jaçanã, em São Paulo (SP); o lançamento RNI Green Club, em Palhoça (SC); o condomínio em construção Residencial Reserva Sim, em Feira de Santana (BA); e os condomínios clube Nova Nação América, em Bauru (SP), e Residencial Allegro Sinop, em Sinop (MT).

Atuação online

Em abril, a RNI adotou o atendimento 100% digital e lançou a campanha “Juntos vamos construir o futuro”. Ela passou a promover lives com convidados em suas redes sociais, criando conteúdos informativos para promover o bem-estar entre seus clientes e colaboradores, com dicas de saúde na quarentena, ações de integração e orientações de planejamento financeiro. Pensando na qualificação dos comerciantes, a empresa também liberou no YouTube vídeos de seu programa interno de qualificação, o EducaVendas.

SOBRE A RNI          
Fundada em São José do Rio Preto há 28 anos, a construtora e incorporadora tem 183 empreendimentos lançados em todo o Brasil e atuação em 55 cidades de 12 estados brasileiros. Com capital aberto desde 2007, lançou mais de 69 mil unidades, somando 6,5 milhões de m² construídos, e faz parte das Empresas Rodobens, um dos maiores grupos empresariais do país, com atuação nos segmentos financeiro e de varejo automotivo – Banco, Consórcio, Corretora de Seguros, Leasing & Locação, Automóveis e Veículos Comerciais. Com atuação nacional, o grupo tem tradição de mais de 69 anos.

Facebook
Twitter
LinkedIn