O Rei do Mate – rede de casas de mate do país – acaba de anunciar a nova turma propaganda do Copão de Pão, o segundo produto mais vendido nas quase 300 lojas da rede. Nos próximos seis meses, os conhecidos personagens da pré-história vão ilustrar os copos em três diferentes momentos. Os copos personalizados chegarão às lojas nas próximas semanas.
Por mês, a rede vende mais de 500 mil copos cheios de pão de queijo, ou seja, mais de 100 toneladas do produto (sete milhões de pãezinhos de queijo) são comercializadas pelo Brasil (praticamente três pães de queijo por segundo). “Escolhemos como os novos personagens a turma dos Flintstones por ser um desenho conhecido por todos, desde os mais jovens até os mais velhos.”, diz Antonio Carlos Nasraui, diretor comercial do Rei do Mate.
O Copão de Pão com 12 mini pães de queijo foi criado pela rede em 1996 e hoje é conhecido por todo o país. Pode ser consumido puro ou com acompanhamento de cheddar, requeijão, doce de leite, manteiga, creme de avelã com cacau ou leite condensado – acompanhamentos que vêm num copinho acoplado no Copão.