Startups que vão dobrar de tamanho: Getbots atraiu mais clientes e expandiu soluções(5)

startups inovação empreendedorismo

A startup Getbots faz o desenvolvimento de chatbots e interfaces conversacionais e fechou o 1o semestre de 2021 com a entrada de novas marcas, entre elas: Swift, Grupo Belenus, Habitare, Idivorciei, alavancando o faturamento e o crescimento da empresa. O CEO Luiz Tardelli diz que o primeiro semestre foi muito positivo. “Além
da entrada de novas marcas em nosso portfólio de clientes, expandimos também nossas soluções e equipe. Com isso, nossa expectativa é continuar crescendo e ofertando estes novos canais”, conta.

E isso é um grande desafio, pois o setor ainda enfrenta alguns desafios nesta curva de crescimento, tais como falta de mão de obra qualificada e a dificuldade de entendimento do mercado de reconhecer o real potencial do negócio.

No acumulado de 2020, a empresa teve um faturamento de R$ 394 mil e a previsão é chegar no fim de 2021 com R$ 10 milhões, alta de 2 438%

Houve aumento de demanda para projetos de chatbot provocado pela necessidade cada vez maior de automação nos processos de atendimento. O que era antes um recurso voltado apenas para grandes marcas, agora está se tornando essencial e mais acessível para todos os tipos de negócios. “Conversar é um ato cotidiano e prático. As pessoas gostam quando as marcas criam novas experiências no relacionamento. Quando lançamos projetos diferenciados aqui na Getbots, vemos claramente a viralização da experiência criada”, relata Luiz.

Facebook
Twitter
LinkedIn