Comida brasileira em box inicia processo de internacionalização

O Brasileirinho Delivery, especializado em comida típica brasileira servida em box, superou suas expectativas e em apenas dois anos de atuação no franchising chegou a 80 franquias. Agora os planos é iniciar sua internacionalização e contar com mais de 30 unidades no exterior e 180 no Brasil até o próximo ano. Estão nos planos de expansão países como México, Colômbia, Chile e Uruguai.

“A comida brasileira não é só de preferência do brasileiro, nossa culinária é muito famosa nos EUA, por exemplo”, declara Jhonathan Ferreira, um dos sócios do Brasileirinho Delivery.  O empresário conta que a rede espera atingir um faturamento de R$ 11 milhões e 720 mil box vendidos até final do ano.

Além de ser pioneira no formato de comida brasileira na caixinha, a rede opera no modelo delivery, para que a refeição seja entregue onde o consumidor estiver. Os pratos são preparados na hora e entregues no local desejado em poucos minutos. São 21 opções, todos tradicionalmente brasileiros. A embalagem ajuda a manter o sabor e garantir o frescor e a qualidade dos alimentos. O ticket médio cobrado por refeição é de R$ 11,50, mas os valores vão de R$8,99 à R$14,99. Em média são vendidas 200 refeições por dia.

Facebook
Twitter
LinkedIn