Esposas influenciam empresários a criarem rede de petshop

A influência das esposas de Eraldo de Moraes e Mário Magalhães, aficionadas por animais de estimação, associado à positiva projeção do mercado pet, fizeram com que os empresários começassem a Casa do Bicho. A marca apresenta uma gama ampla de serviços e produtos para os animais de estimação e pretende criar plano de saúde para os bichos.

Atuante no mercado há 15 anos – há um ano e meio com novo nome – A Casa do Bi­cho é a primeira rede de produtos e serviços pet a atuar no frachising no Rio de Janeiro. Com três unidades próprias que dispõem de uma clínica com diversos exames (acupuntu­ra, cirurgia, raio-X, ultrassonografia, exames laboratoriais, clínica geral, dermatologia, neurologia e oftamologia), a marca inicia no franchising com quatro alternativas de negó­cios além da possibilidade de inserir um pla­no de saúde para os cachorros e gatos.

Os investimentos para adquirir a fran­quia variam de acordo com a metragem das unidades. A loja de 150 metros qua­drados está estipulada entre R$ 450 mil e R$ 500 mil. As que possuem o dobro do tamanho da menor loja – tamanho de 300 metros quadrados estão estimadas em R$ 800 mil. E as lojas de maior porte com 500 metros quadrados o valor é de R$ 1,15 milhão. As unidades franqueadas não dis­ponibilizarão clínica, mas terão consultas. www.acasadobicho.com

Facebook
Twitter
LinkedIn