Expansão da venda de doces no formato de quiosques

Fini franquia empreendedor

A rede Fini abre mais uma unidade em São Paulo e os quiosques chegam pela primeira vez, a Belém (PA), Londrina(PR) e Passo Fundo(RS)

Líder no segmento de candies, a Fini anuncia quatro novos  quiosques, dos quais três em cidades onde a empresa ainda não estava presente. Desde o início do ano, foram oito inaugurações, e agora a marca dá mais um importante passo em seu plano de expansão, com as aberturas que estão previstas para até o final de agosto, e vão ultrapassar mais de 90 unidades em todo o País.

Belém, PA, Londrina, PR, e Passo Fundo, RS, recebem a primeira unidade da Fini e a segunda em seus Estados. As novas unidades estão localizadas, respectivamente, no Boulevard Shopping Belém, Catuaí Shopping Londrina e Passo Fundo Shopping. Já em São Paulo, a Fini chega ao Morumbi Shopping e traz o marco de 49 quiosques inaugurados em todo o Estado, dos quais 16 somente na capital.

Com os novos espaços, a empresa se aproxima de alcançar a centésima unidade já nos próximos meses. “A Fini tem investido forte na expansão de seu modelo de negócio no franchising. Estamos com prospecções em todas as regiões brasileiras e, cada vez mais, fixamos raízes de nossa marca em novas cidades. Só neste mês, acrescentamos duas novas cidades ao nosso mapa de franquias, com as inaugurações em Blumenau e Mauá, para proporcionar oportunidades aos nossos investidores e espalhar a alegria entre os consumidores. Estamos trabalhando firme para ultrapassar, em curto espaço de tempo, a marca de cem franquias da Fini, empresa que é líder no segmento de candies no Brasil”, afirma Patrick Ramos, gerente de Novos Negócios da Fini.

Os quiosques da Fini reúnem os clássicos da marca, como as balas de Ursinhos, Minhocas, Beijos de Morango e Dentaduras, além de mais de cem produtos exclusivos, importados da Espanha e disponíveis para venda somente por meio das franquias. Também é possível adquirir os produtos por meio do delivery, que estará disponível, em breve, para as novas unidades.

Franquia Fini – A Fini, que celebra 20 anos de história no Brasil e faz parte da marca global The Fini company, tem um modelo diferenciado de franquia, que valoriza a operação e a gestão simples, oferece a experiência única de compra a granel com um portfólio exclusivo e produtos que acompanham as principais tendências mundiais do segmento de candies. Com um investimento a partir de R$ 130 mil, já é possível se tornar um franqueado da Fini. A lucratividade varia de 13% a 15%, e o retorno do investimento leva, em média, de 20 a 26 meses.

Para mais informações, acesse o site https://finifranquias.com.br/, ou envie um e-mail para franquia@finibr.com.

 

Facebook
Twitter
LinkedIn