A Novo de Novo, franquia de lavagem e blindagem de móveis e tecidos, acaba de chegar ao mercado como uma opção para quem deseja começar um negócio próprio, mas não quer ou não pode investir muito no início do projeto.
Com um investimento inicial de R$25 mil reais e faturamento médio de R$15 mil reais/mês, a franquia, que pertence à PDMG Franchising, tem como prazo de retorno do valor investido entre 6 e 10 meses. Além disso, outra vantagem é que, por conta do negócio oferecido, não há necessidade de abertura de loja física, não há custo adicional de aluguel de imóvel.
“Identificamos uma oportunidade de trazer para o mercado uma franquia de baixo investimento inicial, que pudesse ser acessível a todos os públicos. Desenvolvemos então um modelo que permite que todos possam ter seu próprio negócio e gerar novos empregos”, explica Alan Parise Diretor Comercial e sócio fundador. “O momento é bastante favorável para abertura de franquias no Brasil e acreditamos que este segundo semestre será ainda melhor”.
O mercado de franchising emprega hoje mais de 1,3 milhão de pessoas, segundo dados da Associação Brasileira de Franchising e apresentou uma alta de 2,5% na abertura de novas lojas no primeiro trimestre de 2019. A ABF prevê ainda, um aumento de até 10% no aumento do faturamento e de 5% na geração de empregos ainda em 2019*.
Todos os franqueados recebem da PDMG treinamentos, desde técnicos até gestão, equipamentos e produtos exclusivos, apoio em ações de marketing e divulgação da franquia. O Grupo PDMG também é dono das redes Sniper, Chelsea Burgers & Shakes, Mais1 Coffee to Go e Rio Custom.
Fonte: www.abf.com.br/wp-content/