Expectativa da rede é fechar o ano com receita de R$ 25 milhões e 100 unidades
Atuante no mercado corporativo desde a pandemia, a rede de franquias Limpeza com Zelo viu seus números aumentarem significativamente nos últimos meses, registrando o dobro de faturamento neste primeiro semestre de 2023 em relação ao mesmo período do ano passado, que fechou com R$ 16 milhões, e estima terminar o ano com faturamento de R$ 25 milhões, 10% acima do valor de antes da pandemia. Para 2023, a meta é chegar a 100 franqueados em todo o Brasil.
A Limpeza com Zelo é a única franquia do setor a garantir clientes para seus franqueados em até quatro meses de operação. O modelo home based exige um investimento mínimo de R$ 20 mil – dependendo do faturamento garantido que a franqueadora entrega – e possui um faturamento médio entre R$ 50 mil e R$ 100 mil e lucro de 20%.
Diferentemente da maioria dos negócios, a estratégia da rede se baseia também em crescer internamente sempre com foco no suporte ao franqueado, especialmente no que diz respeito às garantias oferecidas pela franquia.
Segundo o fundador da Limpeza com Zelo, Renato Ticoulat (foto em destaque), os franqueados estão faturando muito mais do que antes, uma vez que a rede está ofertando os contratos acordados ou até dobrando-os. “O meu negócio é uma franquia social, não teria sentido se eu não pudesse dar garantias aos meus franqueados”, explica.
A limpeza profissional pela saúde assumiu uma nova importância após a pandemia. A rede segue os protocolos mais rígidos e modernos que existem no segmento além de aplicar os protocolos europeus e os divulgados pela Abralimp, para ajudar a garantir que seu local de trabalho ou residência fique realmente limpo e seguro para seus familiares, funcionários e clientes.
Ticoulat ressalta também que o crescimento se deve aos diferenciais oferecidos ao cliente final. São técnicas exclusivas e processos internacionais que garantem excelência no atendimento realizado por profissionais treinadas e uniformizadas.