Magnólia inaugura mais uma loja

Jovens e adultos de Florianópolis, da escola ao mercado de trabalho, que usam o papel em paralelo ao digital para otimizar tarefas podem comemorar! A marca que desde 2018 conquista o Brasil com a arte do cotidiano em papel desembarca no Shopping Iguatemi Florianópolis no dia 24 de janeiro. Essa será a 1ª unidade da Magnólia em Santa Catarina, alcançando 40 quiosques nas cinco regiões do país. A rede de franquias de origem brasiliense cresce de forma acelerada e diversifica território de atuação.

Os sócios da Magnólia, Igor Vendas, Julia Hueb, Fillipe Janiques, Thiago Janiques e Vitor Viana, celebram sua chegada a Santa Catarina. “Esse é um mercado com grande potencial e por isso consideramos mais um importante passo na trajetória da empresa. Assim como acontece nas demais praças, escolhemos estrear em um dos estabelecimentos comerciais mais cobiçados da cidade”, explica Thiago Janiques, sócio fundador e diretor de Expansão da marca.

A Magnólia adotou como estratégia de negócio a expansão para estados do Sul e Sudeste. “A Magnólia se apresenta como um negócio rentável e inovador que tem despertado o interesse de empreendedores e de consumidores por todo o país”, afirma Janiques, destacando que tem sido procurado por investidores de SC: “Pretendemos ampliar nossas operações no Sul e multiplicar nossa marca, que ganha franqueados e cada vez mais adeptos no Brasil”.

Leveza para o dia a dia

Além de sua funcionalidade, a papelaria pode ser usada para trazer mais cor e alegria às tarefas rotineiras, como deixar um recado para um colega, fazer uma lista de compras ou estudar para a prova. “Dizemos que a Magnólia é um colírio para uma mesa de trabalho cinza. Trazemos beleza para a rotina e tornamos o cantinho de estudos um espaço acolhedor”, destaca a diretora de Comunicação da Magnólia, Julia Hueb.

Aproveitando o momento do ano, Julia lembra que é hora colocar objetivos e planejamento no papel! Um item desejo da Mag que pode ajudar nesta tarefa é o planner, caderno organizador de metas, que traz marcadores, quadradinhos de checagem, listas, tabelas impressas e mensagens motivacionais. A Magnólia criou 14 planners para 2020, em diferentes estilos: dos mais elegantes aos românticos, com estampas geométricas, dégradés, listras e signos. Eles seguem conceito das coleções Miranda, Carolina, Regina, Zodíaco e Felícia.

Os produtos trazem divisões mensais e semanais, metas pessoais e de trabalho. Possui calendário com controle de hábitos, ferramenta para desenvolvimento de habilidades e rotina de hábitos. “Buscamos soluções práticas e funcionais que conversem com o universo feminino, oferecendo métodos e facilidade para a organização desse novo ciclo”, explica Julia Hueb.

Sobre a Mag

Criada na capital federal em 2008, a marca acompanha o perfil moderno e as necessidades do público feminino. Com coleções próprias, produtos divertidos, atemporais e funcionais, a Magnólia se transformou em franquia e possui 40 quiosques em 19 cidades brasileiras, nas cinco regiões do país. O mix de produtos oferecido nos quiosques é composto por cadernos, cadernetas, planners, organizadores, agendas, fichários, canetas, marca texto, lápis, clips, washi tape, adesivos, quadros, canecas e souvenirs.

Sustentabilidade

O compromisso da Magnólia com as diretrizes de sustentabilidade permeia todo o negócio. O processo produtivo dos produtos próprios é considerado limpo, amparado pelos principais selos e entidades certificadoras ambientais do mercado. Um deles é o FSC – Forest Stewardship Council, o selo verde mais reconhecido do mundo, com presença em mais de 75 países. A missão do Conselho Brasileiro de Manejo Florestal é difundir e facilitar o bom manejo das florestas brasileiras.

Facebook
Twitter
LinkedIn