Empresa lançou plataforma digital para contratação de serviços em saúde

AsQ gestão em saúde

Pioneiro no mercado, portal da AsQ é voltado para pequenas e médias empresas e foi apresentado em primeira mão no evento ExpoGestão

Especializada em gestão de saúde para empresas, a AsQ lançou na última semana uma plataforma digital desenvolvida com tecnologia própria que simplifica a contratação de serviços de saúde. Pelo portal, pequenas e médias empresas vão poder contratar para seus funcionários serviços como telemedicina, monitoramento de gestantes, check up e gestão de afastados. “Todas as organizações, independente do porte ou do setor em que atuam, precisam de serviços de saúde para os colaboradores. A oferta desse benefício, com qualidade assistencial e custos adequados, é um diferencial competitivo enorme em tempos de valorização das pessoas”, defende André Machado, CEO da empresa catarinense.

Batizado de AsQ Place, o portal vai facilitar a contratação de serviços e oferecer autonomia ao usuário, com preços acessíveis a empresas de pequeno e médio porte. Por ora, a empresa vai disponibilizar quatro produtos na plataforma: o atendimento por telemedicina, o check up executivo, o monitoramento de gestantes e a gestão de afastados. Para empresas com até 500 funcionários, a compra será automática para o serviço de telemedicina: basta acessar a plataforma, escolher os serviços e finalizar a contratação. Depois disso, os funcionários serão cadastrados e poderão utilizar seus benefícios por meio do aplicativo Dr AsQ.

Atualmente a AsQ já oferece serviços como telemedicina e de gestão para empresas de diversos segmentos e operadoras de saúde suplementar – alcançando um contingente de mais de 500 mil pessoas atendidas. Para as organizações de grande porte, há oferta de produtos e serviços customizados, planejados para atender operações complexas. “O AsQ Place vai permitir que outras empresas, com menor número de colaboradores, tenham acesso simplificado a alguns desses serviços”, diz Machado.

Facebook
Twitter
LinkedIn