Em homenagem ao Dia da Mulher, empresa produz Talk Show com executivas que movem a logística brasileira

O programa traz líderes de empresas como Martin Brower, iFood e Natura para abordar oportunidades, desafios, soft skills e protagonismo da tecnologia 

No mês de março, a nstech, líder em software para supply chain na América Latina e pioneira em open logistics, lança um Talk Show com 9 mulheres que estão transformando a logística brasileira, abordando como a liderança feminina tem sido essencial para acelerar a carreira de outras mulheres e impulsionar o setor. O programa “Yes, she delivers: mulheres que movem a logística do Brasil” reúne executivas de empresas como Martin Brower, iFood, Corteva e Natura para compartilhar suas trajetórias, desafios e conquistas, destacando as soft skills que elas trazem para o setor e como estão quebrando barreiras, ocupando posições de destaque e liderando inovações.

Com o cenário atual ainda refletindo uma representatividade feminina abaixo do ideal – apenas 20% das profissionais da logística no Brasil, segundo dados do IBGE –, o espaço para ações que promovam a equidade de gênero se faz urgente. Neste contexto, as mulheres em cargos executivos têm se mostrado protagonistas não apenas no próprio sucesso, mas também na criação de oportunidades para outras mulheres, ajudando a acelerar suas carreiras e moldando o futuro do setor.

O programa, mediado pela jornalista Fabiana Scaranzi, oferece uma conversa sincera e inspiradora com mulheres como Geisa Frey, Diretora de Operações da Martin Brower; Renata Torres, Diretora de Logística do iFood; e Josie Romero, VP de Supply Chain da Natura. “Este projeto vai além da homenagem, ele simboliza o novo momento da logística, no qual lideranças femininas estão definindo novos rumos, ocupando espaços e desafiando o status quo”, sinaliza Priscila Moherdaui, Diretora de Marketing e Growth da nstech.

A conversa abrange temas como: oportunidades que a logística oferece às mulheres, desafios de se tornar uma líder no setor, soft skills femininas essenciais para a resolução de problemas complexos e o impacto da presença feminina na tecnologia e na inovação dentro da cadeia logística.

Com lançamento no YouTube da nstech no dia 10 de março, o conteúdo reflete a missão da empresa de transformar o mundo por meio da logística, mostrando como a tecnologia e o networking feminino são forças impulsionadoras de mudanças significativas no setor. Esse projeto é uma continuação do compromisso da nstech com a inovação, focando não apenas em tecnologia, mas também em como as mulheres estão moldando um futuro mais inclusivo e dinâmico para a logística.

“Esse lançamento reforça o propósito da nstech de ir além da tecnologia, mostrando como a companhia tem contribuído para o fortalecimento do setor no Brasil e como a inovação é fundamental para o desenvolvimento do segmento como um todo”, finaliza Moherdaui.

Facebook
Twitter
LinkedIn