Bistek aposta em campanha de fidelidade com propósito, que traz impacto social

Ação, em parceria com a L – founders of loyalty, beneficia instituições de Santa Catarina e Rio Grande do Sul

A campanha do Bistek Supermercados que troca selos de desconto por potes colecionáveis da marca suiça Kuhn Rikon já garantiu três toneladas de alimentos para instituições beneficentes de Santa Catarina e Rio Grande do Sul. A ação vai até 30 de julho e, para cada 1,5 milhão de selos entregues, serão doados uma tonelada de alimentos. Quem contribuir com dinheiro ou cestas básicas vai receber selos de desconto extras para acelerar o preenchimento das cartelas.

Para Wagner Ghislandi (foto em destaque), diretor de Marketing da rede supermercadista, a campanha reforça o compromisso do Bistek com ações inovadoras e que impactam os clientes. “As campanhas de colecionáveis viraram febre, não por acaso. As pessoas gostam de levar para casa um produto de valor, especialmente quando têm qualidade reconhecida e ainda fazem parte de uma campanha maior, de solidariedade”, diz.

A campanha, em parceria com a L – founders of loyalty, segue o conceito de Fidelidade com Propósito® do programa Bistek Social, lançado em 2022. A ação é válida para compras nas lojas e pelo site bistek.com.br até o dia 13 de agosto. Do dia 31 de julho a 13 de agosto de 2023, não haverá distribuição dos selos de desconto, mas os consumidores poderão utilizar as cartelas da campanha preenchidas que possuírem e adquirir com desconto os potes Kuhn Rikon para completar sua coleção.

Nas compras acima de R$ 20 contendo produtos aceleradores, o cliente recebe selos de desconto a mais. Para conferir todas as informações e o regulamento completo, acesse aqui.

Facebook
Twitter
LinkedIn