A rede China in Box investirá em lojas em shopping centers a partir deste ano. A primeira foi instalada no Shopping Metro Boulevard Tatuapé, em São Paulo, que abriu as portas em novembro.
A previsão é que até o final de 2012 sejam abertas mais quatro lojas em shoppings, sendo duas na grande São Paulo, uma em Manaus e outra em Campinas. “Podemos abrir até oito lojas em 2012, tudo vai depender das oportunidades de espaço que encontrarmos”, comenta Robinson Shiba, presidente do Grupo TrendFoods, que detém também a marca de comida japonesa Gendai.
A estratégia de inaugurar lojas em shopping centers é a nova aposta do Grupo TrendFoods para a expansão da rede China in Box pelo país. O investimento estimado por loja neste novo conceito é de R$ 500 mil.
O cardápio das lojas em shoppings contará com 20 opções de pratos, e inclui além dos pratos já conhecidos da marca, as novas linhas China Mix e China Bowl.
Hoje a rede China in Box já conta com mais de 150 lojas de rua no país, atendendo por delivery e em salão.