Com fidelidade, CRM&Bonus aumenta em mais de 30% vendas dos clientes

Valor superou R$ 295 milhões no setor de varejo de vestuário e acessórios no primeiro semestre de 2023

A CRM&Bonus, empresa de tecnologia que desenvolve soluções CRM e fidelidade para aumento de vendas, registrou um incremento de R$ 295,7 milhões nas vendas de vestuários e acessórios para seus clientes, no primeiro semestre deste ano. No primeiro trimestre, o valor incremental nas vendas do setor de vestuários e acessórios foi de R$ 127,7 milhões e no segundo chegou a R$ 168 milhões, o que representa um aumento de 32% somente em vendas geradas com o produto giftback.

Já para o comércio de calçados, o incremento nas vendas chegou a 52% comparando os trimestres, totalizando R$ 107,8 milhões no período de seis meses. A startup oferece soluções completas de CRM para facilitar os varejistas na tarefa de resgatar, fidelizar e melhorar a conversão de vendas dos clientes. Entre as marcas atendidas estão: Arezzo, Vivara, Itaú, XP, Adidas, Kopenhagen, entre outras.

“Os números apresentados destacam o mercado de giftback como uma poderosa ferramenta para impulsionar as vendas no comércio de forma abrangente. Através dessa abordagem, temos a capacidade de oferecer aos clientes uma experiência única, enquanto impulsionamos significativamente as vendas dos varejistas, alcançando metas finais com sucesso. Essa estratégia beneficia tanto os clientes, que desfrutam de vantagens exclusivas, quanto os varejistas, que veem suas vendas crescerem substancialmente “, explica Alexandre Zolko (foto em destaque), CEO e fundador da CRM&Bonus.

No último ano, além dos giftbacks, a empresa expandiu sua oferta de produtos, incluindo o programa de recompensas Vale Bonus, resultando em um significativo aumento no número de benefícios oferecidos. “Sempre buscamos produtos e soluções que incentivem o consumo e aprimorem as vendas de nossos clientes. Nossa plataforma é responsável por gerar bilhões de dados, os quais são transformados em informações relevantes para aprimorar as estratégias de marketing e vendas de nossos clientes. Dessa forma, possibilitamos que eles tomem decisões mais embasadas e assertivas, impulsionando ainda mais o sucesso de seus negócios. Nosso compromisso é fornecer soluções inovadoras e baseadas em dados para que nossos clientes alcancem seus objetivos comerciais de forma cada vez mais eficiente e eficaz”, afirma Zolko.

Previsão de Receita
Nos últimos 2 anos, a receita da empresa aumentou cerca de 5 vezes, com um crescimento sem recorrer a endividamento ou queima de caixa. Para o ano de 2023, a empresa estabeleceu uma meta ambiciosa de atingir um faturamento de R$ 120 milhões. “Esse objetivo demonstra a confiança na capacidade de mantermos o ritmo de crescimento sustentável e bem-sucedido. Nosso objetivo é continuar se destacando no mercado e consolidando nossa posição como uma referência no setor”, conclui.

Sobre a CRM&Bonus
Empresa de tecnologia fundada em 2018, especializada no desenvolvimento de soluções de CRM e fidelidade voltadas para o aumento de vendas de seus clientes. Seu objetivo é ser referência mundial como solução full service de CRM e giftback. A empresa tem como missão contribuir para o crescimento inteligente de seus clientes, buscando aumentar a lucratividade e diluição de custos fixos por meio de um aumento real nas vendas.

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