Crise aquece rede de franquias de crédito

A Vazoli Franchising, rede de franquias de empréstimos e financiamentos, tem chamado muita atenção de investidores que buscam abrir o seu próprio negócio, com baixo investimento e rápido retorno durante a atual crise econômica nacional. É exatamente nesse momento de crise que muitas pessoas recorrem ao credito pessoal para honrar seus compromissos. “Nós analisamos a melhor opção para cada cliente, fazendo uma consultoria financeira antes mesmo dele contrair o crédito, oferecendo, assim, a melhor linha de credito para suas necessidades”, conta o diretor executivo Vaz de Lima.

Com esse cenário brasileiro, a Vazoli teve um crescimento em 2014 de 35%. Hoje a rede possui mais de 90 unidades distribuídas em 14 estados. Em busca de mais interessados em abrir uma unidade, a rede participa de sua 4ª edição da ABF Franchising Expo, promovida pela Associação Brasileira de Franchising (ABF), que acontece entre os dias 24 e 27 de junho, no Expo Center Norte, em São Paulo. “Sempre temos bons contatos na feira e a oportunidade de expor nossa proposta aos investidores”, diz o diretor.

Fundada em Severínia, no interior de São Paulo, a Vazoli atua no segmento de serviços financeiros e intermediação de negócios (empréstimos e financiamentos) desde 2008. O diretor e fundador da da rede, Eric Vaz de Lima, atuava como bancário e enxergou no franchising a oportunidade de ter a própria empresa. Em 2011, consolidou a marca com então dez unidades em funcionamento e Vazoli entrou para o sistema de franchising. Com pouco mais de quatro anos como rede de franquia, a marca possui 94 unidades espalhadas pelas principais cidades do Brasil.

Por se tratar de uma microfranquia, o valor investido para abrir uma unidade da Vazoli é baixo, a partir de R$ 45mil (incluindo taxa de franquia e  de instalação – aproximadamente R$15mi).

Facebook
Twitter
LinkedIn