Foco na experiência do cliente é a chave para sucesso da Elgin

Companhia é reconhecida pelo ranking do prêmio Melhores Empresas em Satisfação do Cliente e está indicada ao Prêmio Reclame Aqui 2023 

Presente no mercado há mais de 70 anos, a Elgin, empresa que atua nos setores de bens de consumo, ar-condicionado e eletrodomésticos, energia solar, refrigeração comercial e automação comercial, está presente na vida dos brasileiros em todas as áreas, seja no lazer ou no trabalho.

Com foco na experiência do cliente e na garantia expressa, a companhia é reconhecida no prêmio Melhores Empresas em Satisfação do Cliente do Instituto MESC, com o 2º lugar no ranking da categoria Material Elétrico e o 3º lugar em Eletrodomésticos (Ar-condicionado) e está entre as 100 melhores empresas em satisfação do cliente. Além disso, a Elgin, é indicada ao Prêmio Reclame Aqui 2023 nas categorias Casa e Construção – Iluminação e Eletrodomésticos – Fabricantes.

“Ambos reconhecimentos demonstram o nosso comprometimento com o bem-estar das pessoas e em oferecer o melhor atendimento ao cliente. Em 2022,  a companhia foi campeã na categoria de Iluminação do  Prêmio Reclame Aqui e em 2023 fomos indicadas novamente. Com a estratégia da garantia expressa em que optamos por não arrumarmos produtos, e sim, trocarmos, somada a excelência e eficácia em nossos canais de relacionamento com o consumidor, trabalhamos para dar a melhor experiência aos nossos clientes e resolver suas demandas com uma resolução rápida e eficaz”, afirma a Diretora Comercial da linha de bens de consumo da Elgin, Patrícia Lima.

A base do modelo de atendimento da Elgin envolve conveniências de pós-venda, disponibilizados pelo serviço de atendimento ao cliente (SAC) e por diversas assistências técnicas autorizadas espalhadas pelo Brasil, que garantem a satisfação dos usuários e reforçam a confiança adquirida ao longo dos anos por parte da companhia.

O resultado disso é que desde 2018, a companhia possui o selo RA1000, do Reclame Aqui, que demonstra o compromisso que as empresas têm com o pós-venda. “Somos RA1000 selo que é dado às companhias com melhor índice de atendimento. Manter este selo ao longo dos anos é fruto do nosso compromisso e respeito com os clientes, fortalecendo a credibilidade em nossos produtos e serviços”, finaliza a executiva.

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