nstech inaugura novo escritório e mira em R$ 1 bi de ARR em 2023

Espaço também vai facilitar a troca de inteligência entre a empresa, sua controladora e também com a gestora

Depois de lançar a mais completa plataforma open logistics do mundo, que contou com um investimento de 1,5 bi, a nstech inaugura em maio seu novo escritório, no Cidade Jardim Corporate Center, localizado em São Paulo. O novo espaço fica próximo à Tarpon e à Niche Partners, controladora e gestora da nstech. A mudança chega para facilitar a troca de inteligência entre os times e empresas e assim fechar o ano com um ARR (Annual Recurring Revenue- ou Receita Recorrente Anual em português) perto de R$ 1 bilhão.

“A partir do crescimento acelerado da empresa e o lançamento da solução, entendemos que era o momento de ter o nosso próprio espaço e estimular a cultura colaborativa, que já é muito forte dentro da nstech. A ideia é ter um local personalizado a fim de inspirar o que chamamos da gestão dos 3Cs: Concentrar, Colaborar e Contemplar, proporcionando ainda mais conexão entre os nossos times”, explica Thiago Cardoso, Diretor de Pessoas e Sustentabilidade da nstech.

Projetado pela One Office, a nova sede da nstech tem 800 metros quadrados e aproximadamente 100 posições de trabalho. Com uma identidade visual em sinergia com toda tecnologia e inovação presente no DNA da nstech, o escritório não possui mesas fixas e foi planejado para garantir maior interação entre os times. Além disso, conta com um local para eventos, estúdio de gravação de podcast, área de descanso e chopeira.

Flexibilidade e trabalho Híbrido

Um estudo desenvolvido pela Escola de Administração de Empresas de São Paulo (EAESP/FGV) em parceria com o PageGroup e a PwC Brasil, revela que os funcionários estão cada vez mais adeptos ao trabalho híbrido.  Eles apontam diversas vantagens, como anulação do tempo de deslocamento, maior flexibilidade de horário, mais liberdade nas atividades cotidianas e dedicação a projetos pessoais. “A nstech é um exemplo de empresa descentralizada, com muita autonomia e com modelo flexível de trabalho, por isso, o local foi planejado para o formato híbrido que funcionará com o rodízio de funcionários”, conclui Thiago Cardoso.

Facebook
Twitter
LinkedIn