A Rede de Compras Integra, formada em novembro de 2017, através da união de redes supermercadistas do estado do Rio de Janeiro, acaba de anunciar uma nova bandeira de vendas, a Rede UNNO de Supermercados.
Como garota propaganda da marca, Ana Maria Braga estreia hoje a primeira campanha “Breca Varejo”, com duração de 24h, provocando os consumidores a não saírem para o mercado, mas aguardarem por uma boa surpresa amanhã.
É que será oficialmente lançada a Rede UNNO de Supermercados que une os mercados Bramil, Campeão, Costazul, Inter Supermercados, Princesa, SuperPrix e Supermercados Real de Itaipu, com mais de 100 lojas espalhadas por todo o estado do Rio de Janeiro e mais de 13 mil funcionários.
Cada uma das empresas que faz parte da nova aliança tem agora não apenas um nome, mas um sobrenome (UNNO), já exibidos nas suas fachadas, conferindo a rede ainda mais força e poder, consolidando a união. Todos os pontos de venda estarão em festa, com marcas em grande evidência e centenas de promoções criadas especialmente pela rede, com o objetivo de oferecer agora mais perto dos clientes, mais economia e mais qualidade.
A união das redes de supermercados fortalecerá o poder de compra, contribuindo para mais atendimentos, mais serviços e vantagens, como um grande guarda sol, que acolhe e beneficia a todos: clientes e marcas.
O lançamento já conta com aprovação maciça da liderança das maiores indústrias do varejo alimentar do Brasil, apoiando a iniciativa e manifestando forte crença no projeto, que busca melhorar o cenário para o varejo, a indústria e o consumidor.
A Artplan, uma das 10 maiores agências de propaganda do ranking brasileiro, foi a responsável por todo o desenvolvimento da marca, criação da campanha de lançamento e elaboração de um robusto plano de mídia. As campanhas, que terão à frente a apresentadora Ana Maria Braga, exibirão o slogan “A gente tá junto”, com mais de mil inserções na mídia, incluindo TV, rádio, mídia impressa, digital e OOH, atingindo mais de 8,5 milhões de pessoas em todo o estado do Rio.
“A ideia é beneficiar toda a cadeia de abastecimento e os 10 milhões de consumidores fluminenses, hoje já atendidos pelas companhias. Mais do que marcas, forças que agora se unem, no objetivo maior de beneficiar todas as pontas, do fornecedor ao consumidor final”, celebra Genival Bezerra, presidente da nova Rede UNNO.