Fintech está entre as 35 empresas escolhidas como mais inovadoras do País

Com o case Tradehub, fintech Trademaster foi reconhecida pelo prêmio do IT Forum como uma das mais inovadoras no uso de TI

Trademaster, fintech que alavanca as vendas nas cadeias de distribuição e impulsiona o crescimento sustentável do varejo, foi reconhecida no Prêmio “As 100+ Inovadoras no Uso de TI”, do IT Fórum, com o case Tradehub, que ficou em 34º lugar. O produto da empresa é uma plataforma 100% escalável, modular e adaptável, que ajuda a indústria e distribuidores conveniados a aumentarem as vendas para o varejo. O prêmio, que tem 25 anos de existência, destaca as melhores iniciativas do setor de TI do Brasil, analisando anualmente o ambiente de inovação brasileiro e o protagonismo das empresas. Em 2023, a premiação contou com mais de 284 cases inscritos.

“O reconhecimento do IT Forum, como uma das 100 empresas mais inovadoras no uso de TI, só identifica e confirma a solidez do nosso negócio. Mesmo em um cenário desafiador, a plataforma Tradehub facilita a jornada do cliente, desempenhando um papel crucial no aprimoramento dos KPIs financeiros e comerciais dos nossos parceiros”, explica Moisés Nery (foto em destaque), CTO da Trademaster.

Com uma solução que impulsiona as vendas da indústria e ajuda o varejo a manter seu fluxo de caixa saudável, a Trademaster oferece recebimento antecipado das operações de crédito com análises mais inteligentes, ao mesmo tempo em que melhora os KPIs financeiros da indústria. “O prêmio chega como mais uma chancela para todos os marcos da Trademaster nos últimos meses. Chegamos à marca de 25 bilhões transacionados na plataforma e a 270 mil operações por mês, aumentando em 15% os nossos números. Queremos cada vez mais empoderar toda cadeia distribuidora com tecnologia e soluções proprietárias”, encerra Nery.

Facebook
Twitter
LinkedIn