Rodrigo Maroni e Thiago Colombo Lima chegam para impactar o potencial de crescimento da marca com insights e estratégias, além de acelerar o alcance da plataforma de IA entre clientes multinacionais
A Winnin, plataforma de IA que transforma dados de consumo de vídeo multiplataforma em insights culturais valiosos, anuncia Rodrigo Maroni e Thiago Lima como novos sócios da empresa. Os executivos chegam para acelerar a expansão da Winnin junto aos maiores anunciantes do Brasil e do mundo.
Com a missão de liderar o crescimento da empresa no mercado americano, Rodrigo Maroni assume a posição de Country Manager da Winnin nos EUA. Baseado em Nova York, o executivo também vai acelerar entre os clientes multinacionais o uso da tecnologia de IA da Winnin. Atualmente, cerca de 40% da receita da plataforma já se origina de marcas globais.
Maroni traz sua experiência em desenvolver estratégias culturalmente relevantes. Ao longo de sua carreira como líder de agências criativas como Wieden+Kennedy, CP+B, JWT, DDB e BBH, atendeu marcas como AB Inbev, Nike, Coca-Cola, Amazon, Facebook, Heinz, Itaú, Vivo, Natura, Mondelez, Diageo, Ford e VW. Seus projetos já foram reconhecidos por mais de 200 prêmios internacionais.
Já Thiago Colombo Lima chega na Winnin como VP de Growth, trazendo a sua experiência em marketing, consumer insights e estratégia de vendas em tech. O profissional atuou por quase uma década na Procter & Gamble, em posições locais, regionais e globais em marcas como Pantene, Head & Shoulders e Downy. Também integrou a equipe da Meta, onde desenvolveu planejamentos criativos e de transformação digital para anunciantes da indústria de saúde e beleza, como Johnson & Johnson, Sanofi e GSK. Por fim, foi um dos membros fundadores da plataforma de anúncios do Pinterest na América Latina, liderando o lançamento no México e, nos últimos 2 anos, liderando times de vendas do segmento SMB.
As mudanças ocorrem em um momento em que a Winnin investe no aprimoramento de IA proprietária, com o objetivo de prever tendências, mudanças de comportamento e gostos de um determinado público apenas pelo conteúdo que consome, informações cruciais para os anunciantes que competem, a fim de atrair, entreter e pautar as principais conversas sobre as marcas.