Abertas inscrições para 10ª Feira do Empreendedor

Estão abertas as inscrições para a 10ª edição da Feira do Empreendedor, realizada pelo Sebrae/SC. Inscrições feitas até o dia 15 de julho são gratuitas e devem ser realizadas pelo site www.feiradoempreendedor.com.br. Depois dessa data será cobrado o valor de R$5. Neste ano, o evento será realizado entre os dias 17 e 20 de julho, no CentroSul, em Florianópolis (SC), das 13h às 21h.

O evento é considerado um dos maiores de empreendedorismo do Brasil por conseguir reunir em um único local informações sobre abertura de empresas, gestão, alternativas de negócios, novos empreendimentos, inovações tecnológicas, acesso a mercados e oportunidades e crédito aos empreendedores. Focado em empreendedores que querem abrir um negócio e empresários que buscam a melhoria de suas empresas, a Feira pretende atrair cerca de 20 mil visitantes.

“Seguindo a receita de sucesso das edições anteriores, este ano a Feira irá abrigar expositores, palestrantes, seminários, rodadas de negócios, bancos de créditos e atendimento individual. Tudo isso com foco na capacitação, formalização e orientação dos visitantes”, afirma Josiane.

Já são mais de dois milhões de cadastrados em duas décadas de evento. Em um único local, durante vários dias, a instituição oferece ao cliente um portfólio variado de produtos e serviços e facilita ainda mais a vida do empreendedor. Reúne poder público, bancos, associações comerciais e diversos parceiros de interesse de quem tem ou pretende abrir o próprio negócio.

O que: Feira do Empreendedor 2014

Quando: De 17 a 20 de julho

Onde: CentroSul, Florianópolis (SC)

Inscrições: gratuitas até o dia 15 de julho pelo www.feiradoempreendedor.com.br. Após esta data o valor será de R$5

Facebook
Twitter
LinkedIn