Aposto numa loja erótica de conceito

Thiago Andrada 01/11/2018
Thiago Andrada 01/11/2018

“Graduado em publicidade e propaganda pela ESPM e descendente de uma família de empreendedores portugueses, desde muito jovem, sempre estive envolvido no universo dos negócios.
Após o término da faculdade, cheguei a atuar em agências de publicidade e propaganda, porém, em pouco tempo, migrei para a gestão das empresas dos meus ascendentes. Com uma vasta experiência em importação e distribuição de produtos no mercado brasileiro, em 2005, fundei o meu primeiro negócio, a Global Era, especializada em rolamentos. Em 2006, foi a vez da Impemax, focada em peças e acessórios para costura industrial.
Em 2015, já desejando novos horizontes, abri a Global Era Biz Factory, dedicada ao fomento e à implementação de novos negócios. A partir deste momento, estudei alguns dos mercados potenciais brasileiros, entre os quais um se destacava: o de produtos eróticos.
Para direcionar o foco e entender o segmento e as suas necessidades, me deparei com três carências essenciais: portfólio de produtos diversificado, canais de vendas bem estruturados e informação de qualidade para o consumidor. Ao longo de 2017, me dediquei ao projeto de uma loja conceito e, em 2018, inaugurei a Innuendo. Localizada na Rua Canário, 786, em Moema, a Innuendo é a mais nova boutique erótica da capital paulista.
Responsável por realizar todos os estudos e análises para entender o setor, assumi o novo projeto com a missão de transformar a marca em uma verdadeira referência neste ramo. Muito mais que um loja, a Innuendo chegou para tornar a relação das pessoas com a sexualidade mais natural, dando a elas a liberdade para terem uma vida mais feliz e saudável. Apesar do tema ainda ser um tabu, acredito que, em um ambiente agradável e com todas as informações acessíveis, é possível criar uma experiência de compra realmente surpreendente e livre de todos os paradigmas.”

Comentar

Os itens com asterisco (*) são obrigatórios. Seu e-mail não será publicado.