Deixei o golfe profissional e faturo milhões com rede de Pubs Sertanejos

Desde os 11 anos de idade, sempre gostei de jogar golfe. A inspiração veio de meu pai. Após um período me dedicando ao esporte, consegui chegar rapidamente aos campeonatos internacionais. Competi em vários torneios amadores no Brasil, América do Sul e Estados Unidos, até que fui fazer faculdade nos Estados Unidos por ter conseguido uma bolsa para jogar golfe universitário no país.

Depois de formado em Business Administration pela Saint Leo University voltei para o Brasil, onde joguei profissionalmente de 2011 a 2013, venci dois torneiose até chegou a se tornar o número 1 do Brasil.

Mas analisando o cenário esportivo da época, percebi que não teria estrutura para me tornar o número 1 do mundo, então passei a buscar outras alternativas para minha carreira. Comecei a estudar administração e finanças e tinha como objetivo principal me mudar para São Paulo, para trabalhar no mercado financeiro, porém, durante uma conversa com dois amigos, surgiu a ideia de montar um negócio inovador para a região de Londrina: um Pub Sertanejo.

Nós sabíamos que existia uma lacuna na região e que seria um ideal para o empreendimento e em 2014, nós conseguimos inaugurar a primeira unidade do Folks Pub Bar Sertanejo.

Nossos desafios iniciais foram lidar com o preconceito e o desconhecimento do público geral sobre todo o trabalho e planejamento que existem por trás de uma operação de pub ou casa noturna. Há toda uma gestão de pessoas, financeira, comercial que precisa acontecer dentro de uma operação como essa, assim como qualquer outra atividade de varejo franqueável.

Hoje são cinco unidades próprias e o projeto de expansão se dará através de franquias. Nosso objetivo é expandir o Folks para todas as médias e grandes cidades do Brasil.

O resultado é a elegância dos Public Houses Britânicos somada a energia das baladas brasileiras criou a fórmula perfeita para estremecer a noite da cidade de Londrina, berço do sertanejo universitário. O interior decorado com referências aos clássicos filmes de velho oeste e os móveis e objetos em madeira alinhados ao palco próximo do público, formam o clima acolhedor e intimista do Pub que estreia sua primeira unidade em São Paulo.

O Folks Pub Sertanejo é o resultado de um processo criativo e inovador que une o charme do Pub e a cultura Sertaneja. Novos amigos e velhos amigos. Não há estranhos aqui.

Os drinks originais, a música ao vivo e o ambiente propício a interações sociais, atraem jovens universitários e amantes do gênero, que buscam se divertir ao som do ritmo musical que mais cresce no Brasil.

Nós queremos que cada cliente tenha uma experiência divertida e acreditamos que o atendimento diferenciado e produtos de alta qualidade são os nossos segredos.

Com um faturamento anual em torno de R$20 milhões a rede visa primeiramente a extensão para as regiões sul, sudeste e centro-oeste, com uma expectativa de venda de sete unidades até o final do ano.
Para garantir a excelência na rede, o amparo ao futuro franqueado vai desde treinamentos iniciais, suporte de implantação, a consultoria e treinamentos ao decorrer da operação.

Buscamos pessoas com um perfil comercial e que pretendam iniciar ou mudar para uma carreira de empreendedorismo num segmento dinâmico e desafiador. E, que ao mesmo tempo, consigam alinhar trabalho e diversão.

Facebook
Twitter
LinkedIn