Empresa brasileira de tecnologia, SysMap Solutions, recebe prêmio de destaque

Em menos de dois anos, a SysMap dá um salto no seu corpo de profissionais certificados e ganha reconhecimento da Salesforce

São Paulo, junho de 2021 – A SysMap Solutions empresa brasileira fundada em 1999 especialista em CRM, integração de sistemas e desenvolvimento de soluções de software, recebeu o prêmio “Partners Rewards Individuals & Credentials %GROWTH YOY” da Salesforce, na última edição do LATAM Partners FY22 Kickoff, pelo seu empenho em formar profissionais aptos para atuar com a tecnologia da gigante americana.

“Desde o início dos nossos trabalhos com a Salesforce no segundo semestre de 2019, notamos o potencial da parceria. Por outro lado, a quantidade de profissionais aptos para trabalhar com a tecnologia americana na empresa era muito pequena. A partir daí, passamos a investir na formação de profissionais e o prêmio só nos mostra que estamos seguindo no caminho certo”, diz Geraldo Batista, sócio e VP de operações da SysMap Solutions.

Uma ação que mostra a vontade da SysMap de ter profissionais qualificados com a tecnologia Salesforce foi o bootcamp organizado em 2020. Foram mais 15 mil inscritos, com candidatos de todos os estados do Brasil e alguns do exterior. A maior parte das vagas foram destinadas para os que residiam fora do eixo São Paulo – Belo Horizonte – Rio de Janeiro e que a renda familiar mensal não ultrapassasse R$ 4 mil.

O curso contou com a participação inicial de 150 alunos e 51 deles conseguiram obter a Certificação Internacional da Salesforce, um excelente percentual para um curso on-line que tinha a maior parte do material de estudo e a prova de certificação em inglês.

“Além de poder contar com profissionais com alto potencial de desenvolvimento, o bootcamp trouxe para a SysMap um aumento da visibilidade e da atratividade da empresa no mercado Salesforce. Em pouco mais de um ano conseguimos montar um time de mais 100 profissionais, sendo a maioria deles com uma ou mais certificações da Salesforce”, conclui Geraldo.

Sobre a SysMap Solutions

A SysMap é uma empresa brasileira, especializada em CRM, integração de sistemas e transformação digital, que desenvolve soluções de software e oferece serviços especializados em diversas frentes de TI. Ao longo dos últimos 20 anos, ajudou seus clientes a resolverem desafios complexos, acumulando experiência em diferentes segmentos do mercado como Telecom, Varejo, Educação, Financeiro, Indústria/Cosméticos e Energia. Sempre acompanhando e participando ativamente da evolução tecnológica, a SysMap é uma empresa imersa em uma cultura de inovação e que tem como um dos seus princípios gerar ações que possam contribuir e melhorar a nossa sociedade.

Facebook
Twitter
LinkedIn