Empresa vende assinaturas de café gourmet pela internet

Idealizado pelo empresário e cafeicultor Luiz Cláudio Cruz, o ClubeCafé é pioneiro na venda de assinaturas de café gourmet pela internet. Lançado em agosto de 2012, tem como objetivo oferecer uma experiência saborosa, inovadora e divertida para amantes da bebida. Segundo Cruz, os apreciadores de café gourmet têm dificuldades em encontrar no varejo o produto com a qualidade e quantidade desejadas. “Nosso objetivo é entregar um café de altíssima qualidade do jeito que o cliente gosta em qualquer lugar do Brasil, possibilitando assim que qualquer pessoa tenha acesso a um excelente café gourmet”, afirma.

O ClubeCafé tem associados em todas as regiões do Brasil, desde pequenas cidades do interior até as capitais. Segundo Cruz, a base está em constante crescimento e a perspectiva é chegar a 1 mil membros em um ano de empreendimento. Os sócios podem interagir compartilhando ideias, opiniões e votando nos melhores cafés do clube.

O associado escolhe o plano mensal de sua preferência: clássico, arrojado ou expert, e a partir de R$ 14,90 por mês (mais frete) recebe em casa café de altíssima qualidade de acordo com sua preferência de grão – alguns disponíveis em sachê –, torra, sabor (forte, equilibrado ou suave), moagem Grão Verde, Café em Grão Torrado, Café Expresso, Filtro/Coador, Cafeteira Italiana (Moka), Prensa Francesa (French Press) e Café Turco e quantidade. O campeão de vendas é o plano arrojado, no qual o associado tem uma surpresa a cada mês. Independente do plano, o café do tipo arábica é preparado mensalmente e entregue sempre fresquinho ao cliente, que não paga nenhum tipo de associação, apenas o valor do produto acrescido de frete via cartão de crédito. A assinatura pode ser cancelada ou modificada entre os dias 1º e 15 de cada mês. www.clubecafe.net.br 

Facebook
Twitter
LinkedIn