Escola de liderança feminina lança Comunidade ELAS

A ELAS, primeira escola de liderança feminina do Brasil, acaba de lançar plataforma que reúne ensinamentos e técnicas para que as mulheres inscritas tenham acesso a esses conteúdos. O objetivo é ajudá-las em seu desenvolvimento pessoal e profissional.

A Comunidade ELAS é para aquelas que pretendem transformar dificuldades em oportunidades de crescimento. Muitas mulheres, talvez a maioria, se sentem travadas, inseguras e até perdidas em meio às exigências internas e externas. Encontrar o equilíbrio de tempo dedicado para trabalho, filhos, relacionamentos e si mesma é uma dificuldade de todas.

Por isso, participar da Comunidade ELAS é ser protagonista das próprias realizações por meio de aulas ao vivo com conteúdos aprofundados e exclusivos, entrevistas com mulheres inspiradoras de diferentes áreas e acesso às principais metodologias de desenvolvimento da Escola.

Para virar um membro da comunidade, basta investir R$49,90 por mês. No entanto, as novas membros desse grupo pagarão R$ 3,99 por mês nos três primeiros, para impulsionar mulheres a se priorizarem nesse momento de quarentena e isolamento social. Já constam na plataforma tais conteúdos: vídeo-aula sobre como nos fortalecer em tempos incertos por meio da liderança, aula sobre negociação salarial e ferramenta de produtividade para auxiliar na gestão de tempo.

Sobre a ELAS

Criada em agosto de 2017 e alinhado aos Sete Princípios do Empoderamento das Mulheres nas empresas defendida pela ONU, a ELAS (Exercendo Liderança com Assertividade e Sabedoria) é a primeira Escola de Liderança e Desenvolvimento voltada para mulheres que buscam assumir posições de destaque nas empresas ou na sociedade. Além de oferecer workshops, palestras e mentorias, a Escola se destaca por um curso exclusivo chamado Programa ELAS, sendo a formação mais completa e intensa da Escola de Liderança.

A Escola nasceu para promover mudanças rápidas e concretas na vida das pessoas e nos resultados das empresas, tendo como missão ser referência no desenvolvimento de mulheres no Brasil. A ELAS respeita a essência e o talento de cada aluna, garantindo uma medição do desempenho e da evolução pessoal promovido pelo treinamento.

Facebook
Twitter
LinkedIn