Ex jogador de futebol investe em primeiro energético totalmente orgânico

Fabio Ricardo, ex-jogador de futebol no Brasil e na Europa e cidadão suíço-brasileiro, depois de aventurar-se como empresário de futebol, percebeu que seu golaço seria em outro campo: o empreendedorismo.

Em 2015, com a ajuda de investidores, ele lançou o Vrauu Energy Drink, produto premium produzido e envasado na Áustria, porém com o conceito de brasilidade a partir da embalagem. O Vrauu também é comercializado na Áustria, Suíça e Itália, sendo que os planos de expansão envolvem mais seis países, além da estratégia de marcar presença em todos os estados do Brasil.

O nome Vrauu é uma gíria brasileira que está associada a sentimentos de alegria, bem-estar e agitação. Dentre os diferenciais competitivos do Vrauu Energy Drink, um deles é que o produto é o único energético do mundo totalmente orgânico. O açúcar utilizado na composição da bebida é extraído da beterraba. A água utilizada provém dos alpes austríacos, considerada uma das mais puras do planeta. Mesmo assim passa por sete processos de filtragem antes do envasamento.

O energético contém quantidade de vitamina B6 e B12, em uma unidade de 250 ml, superior as demais bebidas energéticas. A taurina é adicionada à fórmula dentro do prazo de quatro horas, evitando a utilização da matéria-prima em pó, sem qualidade. Tudo isso transforma o Vrauu em um produto inusitado quando o assunto é alimentação orgânica, atendendo ao público que investe em entretenimento e esporte da forma mais saudável possível.

Facebook
Twitter
LinkedIn