Franck’s Ultra Coffee oferece seus cafés em e-commerce exclusivo

Em Curitiba, um dos principais centros de consumo de cafés especiais no país, o barista Marcelo Franck, natural de Pelotas (RS) e radicado na capital paranaense desde 1999, deu um passo a mais quando o assunto é inovação. Recentemente, o profissional criou a marca de cafés especiais Franck´s Ultra Coffee, única do país a produzir cafés maturados em barris de destilados, entre eles barris de whiskey, cachaça, rum, tequila, além de uma linha de cafés com lúpulo. E agora as criações estão disponíveis para entrega em todo país por meio da loja online da marca.

Pensando em como o mercado dos cafés especiais se difundiu e cresceu intensamente no Brasil nos últimos anos, o empreendimento se desenvolveu para que todos os amantes de café pudessem provar suas criações, onde quer que estejam. Entre os destaques do café estão os grãos que passam por barris de Bourbon e de cachaça Amburana, e a linha lupulada, com grãos infusionados a seco com lúpulo em flor.

“O nosso grande diferencial são os cafés maturados ainda verdes em barris dos mais variados destilados durante seis semanas, tudo em um processo minucioso que visa, antes de tudo, a excelência da produção de cafés especiais. Na Espresso Station, o público é surpreendido com bebidas exclusivas e sabores bem peculiares. Uma experiência única para quem ama café e busca preparos marcantes”, comenta Marcelo Franck, que tem como sócia a empresária Andreia Cania Bernardinetti.

 

Café com cerveja. Cerveja com café

A história da Franck’s Ultra Coffee teve início no mercado cervejeiro, no ano de 2015. Isso mesmo. Apaixonado por cervejas artesanais, Marcelo Franck começou a produzir café maturado em barris de destilados para fornecer para cervejarias. Só que os grãos fizeram tanto sucesso que os cervejeiros começaram a pedir embalagens menores para consumo doméstico.

www.fuc.com.br

 

Facebook
Twitter
LinkedIn