Franquia Kaz lança campanha Dia dos Pais para incentivar novos investidores

Intitulada como “Primeiros Passos”, a campanha é destinada aos novos franqueados da rede. A qual a franqueadora fica responsável pela captação de 100 contatos de empresários interessados em se cadastrar na plataforma da nova franquia.

O Dia dos Pais está chegando e para comemorar a data dos pais ou daquela figura que o representa, o Kaz – franquia de permuta multilateral – lança a campanha “Primeiros Passos”.

Assim como um pai acompanha seu filho, fornecendo toda a base para que ele dê seus primeiros passos e cresça, a franquia Kaz, durante todo este mês de agosto, entregará 100 leads para cada novo franqueado iniciar suas atividades da melhor maneira. Ou seja, a franqueadora fará a captação de 100 contatos de empresários interessados em se cadastrar na plataforma da nova franquia.

Matheus Albuquerque, CEO da franquia, conta que, sem nenhum custo adicional ao franqueado, esta campanha específica de tráfego será focada na quantidade de leads, sem limite de tempo. Isso traz mais segurança e visibilidade para as novas franquias atuarem, o que aumenta a chance de bons resultados.

“Como referência, para atingir o ápice de lucro da franquia Kaz, são necessários 180 empresários cadastrados na plataforma. Somente nesta primeira campanha, a franqueadora já entregará 100 contatos ‘quentes’ para que isso aconteça o mais rápido possível”, afirma o executivo.

Evento on-line

Além disso, no dia 19 de agosto (quinta-feira), o Kaz participará da Feira Virtual de Franquias (FVF), evento promovido pela NX Franquias, que conecta pessoas interessadas em empreender às franqueadoras. Neste evento on-line específico, a oferta será ainda maior: serão 200 leads entregues sem que o franqueado precise desembolsar nenhuma verba do seu orçamento.

“O objetivo dessa campanha é trazer mais visibilidade e segurança para as novas franquias atuarem, além de acelerar resultados. Por isso, escolhemos uma das datas mais importantes por ser nosso primeiro ano no franchising (a marca foi lançada no mercado de franquias em janeiro deste ano)”, avalia Albuquerque.

Permuta para todo tipo de serviço

Com a tecnologia o Kaz criou uma moeda digital e uma plataforma. Nela o empresário troca os produtos e serviços que possui pela moeda digital Kaz, que tem o mesmo valor do Real (1 kaz = R$ 1 real) e pode gastá-la consumindo qualquer outro produto ou serviço de outros empresários cadastrados em todo o Brasil. Desta forma, o programa facilita a entrada de novos clientes nas empresas e o aquecimento do comércio.

Além disso, esse tipo de negócio proporciona que as empresas melhorem seu fluxo de caixa, já que deixam de pagar em dinheiro ao adquirir certos produtos, utilizando apenas a permuta, e ainda movimenta o estoque parado vendendo aos associados.

Entre os diferenciais da franquia Kaz está a alta rentabilidade; Sistema automatizado; além de ser um negócio escalável, ou seja, o franqueado ganha sobre cada negociação realizada, mas continua com os mesmos custos fixos, o que aumenta o seu lucro com o passar do tempo.

O investimento do escritório Kaz custa em média R$ 28 mil para quem irá montar a estrutura do zero, mas é possível montá-lo em estrutura própria, cortando os custos praticamente pela metade. Para iniciar uma unidade Kaz, a taxa de franquia varia de acordo com a quantidade de habitantes da cidade. O valor da taxa mínima é de R$ 16 mil para cidades com até 200 mil habitantes; R$ 18 mil para cidades com até 400 mil habitantes, R$ 20 mil para cidades com até 600 mil habitantes e, a partir desta quantidade de pessoas, é feita uma análise personalizada pelo comitê franqueador.

O faturamento do negócio é outro atrativo e pode chegar a R$ 60 mil por mês após o primeiro ano de implantação, com uma margem de lucro de 29% a 34% sobre o faturamento. O franqueado consegue recuperar o dinheiro investido previsto entre 9 a 12 meses.

Apesar do pouco tempo de atuação no mercado, o Kaz já soma sete unidades franqueadas distribuídas por Minas Gerais e Bahia, além de uma unidade própria. O objetivo é encerrar este ano com 25 operações.

Sobre o Kaz

Lançada no mercado em janeiro de 2021, o Kaz é uma franquia de permuta multilateral que, por meio de uma plataforma, tem como objetivo conectar empresários de todo o Brasil. Por fomentar as permutas, a franquia permite que o empresário preserve o fluxo de caixa da empresa e aumente suas vendas. O investimento inicial é a partir de R$ 41 mil com retorno do investimento entre 9 a 12 meses, tendo um faturamento médio de R$ 60 mil por mês após o primeiro ano, com uma margem de lucro de 29 a 34% sobre o faturamento. A rede possui 7 unidades ao todo, sendo uma unidade própria em Montes Claros/MG, 1 recém inaugurada em Patos de Minas/MG e outras 5 espalhadas pelos estados de Minas Gerais e Bahia.

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