Magnetis e Evino se unem para incentivar investimentos pessoais

A Magnetis, primeira gestora digital de investimento do Brasil, e a Evino, maior e-commerce de vinhos da América Latina, acabam de firmar uma parceria para o programa de indicações para investimentos na fintech. A campanha vai presentear os clientes da Magnetis com voucher de até R$ 500 reais em vinho a cada amigo indicado que passar a investir por meio da plataforma digital.

“Acreditamos que grandes momentos acontecem graças a uma mudança. Quando uma pessoa se torna cliente Magnetis, começa uma nova fase para investir com mais tecnologia e expertise. Consideramos como o primeiro passo de uma jornada para melhores investimentos rumo aos objetivos de vida. Além de proporcionar muito mais tempo para que os nossos clientes possam investir no que realmente importa, a ideia é guiá-los a mudar também a vida de alguém que é importante para eles”, explica Otávio Tranchesi, vice-presidente de Marketing da Magnetis. “Para celebrar esse momento, nada melhor que um brinde com um bom vinho”, completa.

A parceria tem como objetivo engajar os clientes da Magnetis a atualizarem a relação dos seus amigos com os investimentos.  A ideia é convidar um amigo que paga altas taxas no banco, que tem investimentos que perdem para o CDI ou que se aventura no mercado de ações sem ter tempo de estudar a fundo.

“Um dos principais objetivos da Evino é democratizar o acesso ao vinho, desmistificando e aproximando cada vez mais os brasileiros da bebida. Dessa forma, a parceria com a Magnetis vai diretamente ao encontro do nosso propósito, ajudando a levar um pouco desse universo para cada vez mais pessoas”, explica Eduardo Souza, co-CEO da Evino.

O programa funciona da seguinte forma

O cliente Magnetis convida um amigo por meio de um link personalizado e quando ele começar a investir, ganha 1% de volta do valor do primeiro investimento que fizer. Além disso, ainda recebe um gift card Evino de até R$ 500, que dá direito a seletos vinhos no e-commerce.

Sobre a Magnetis

Magnetis é a primeira gestora digital de investimentos fundada no Brasil. Desde 2015, usa a tecnologia para ajudar as pessoas a investir no que importa, oferecendo a melhor rentabilidade ajustada ao perfil de cada cliente. Com algoritmos que escolhem as melhores carteiras e um time de consultores sempre à disposição, já montou mais de 350 mil planos de investimento e tem mais de meio bilhão sob gestão. Foi vencedora do prêmio Fintech Awards Latam em 2017, na categoria modelo de negócios. É parceira da Julius Baer Family Office, subsidiária do grupo suíço Julius Baer e maior gestora independente de patrimônio de alta renda no Brasil, e da Easynvest, maior plataforma independente de investimentos do Brasil.

Facebook
Twitter
LinkedIn