Mania de Churrasco ! promove ação social em prol dos “Amigos do Bem”

A rede Mania de Churrasco ! PRIME STEAK & BURGER – reconhecida por servir os melhores cortes de carnes nobres temperados apenas com sal grosso e preparados em fogo forte, como manda a tradição do bom churrasco – anuncia a realização da 4ª edição da sua tradicional ação social em prol da ONG Amigos do Bem. A campanha, que tem como premissa ajudar a transformar vidas de famílias do sertão nordestino, já está acontecendo em todos os restaurantes da marca e vai até o dia 30 de novembro.     

Trata-se da campanha “Dê uma mãozinha para os Amigos do Bem”, cujo objetivo central é angariar fundos, que por sua vez são encaminhados livres de impostos para a Instituição Amigos do Bem, reconhecida por sua missão de transformar a vida de famílias do sertão nordestino.

De acordo com Thiago Camelo, sócio do Mania de Churrasco ! PRIME STEAK & BURGER e responsável pela realização da campanha em prol da ONG Amigos do Bem, a ação social, especialmente neste ano, se torna ainda mais importante por conta da pandemia do novo coronavírus e se tornou prioridade para a equipe da marca. Camelo e todo o time do Mania de Churrasco ! seguem juntos na missão beneficente e entenderam que se o cenário já é complicado nas capitais do país, torna-se ainda mais difícil para as populações do sertão.

A mecânica para participar da ação é simples. Segundo Camelo, basta adquirir, em qualquer um dos mais de 70 restaurantes Mania de Churrasco! – localizados nos estados de SP, RJ, PR, GO, DF, SC e MG – o adesivo customizável no formato de “mãozinha”, que simboliza o apoio à causa, no valor de R$ 2,00. Importante destacar que a campanha é totalmente independente de consumo nos restaurantes da rede. “Contamos com apoio da população e dos nossos clientes para que, juntos, possamos superar as expectativas em arrecadação para ajudar os Amigos do Bem e as famílias do sertão nordestino”, explica o executivo.

A ação em prol da Instituição Amigos do Bem arrecadou, na última edição, R$ 237.007,30​ para as famílias do sertão nordestino. “Acho importante destacar que os valores arrecadados sempre seguem integralmente para os Amigos do Bem livres de impostos. Nossa missão é auxiliar especialmente neste momento em que as dificuldades aumentaram para todo mundo e, consequentemente, para as populações do sertão nordestino, as doações diminuíram e agora, além da fome, a saúde se tornou um grande desafio por se tratar de uma região que falta, também, água”, finaliza Camelo.

Mais sobre o Mania de Churrasco !  

Oferecer carne de primeira em ambientes informais sempre foi a proposta do Mania de Churrasco !, seja com os restaurantes Mania de Churrasco ! BUFFET EXPRESS ou Mania de Churrasco ! PRIME STEAK & BURGER, desde sua fundação. O conceito da marca – que une praticidade e qualidade – é um sucesso. Com carnes selecionadas de origem certificada, como as de gado da raça Aberdeen Angus, vindas dos melhores fornecedores do país e também da região portenha, a rede inovou nos padrões de lojas de alimentação em shopping. Atualmente, o Mania de Churrasco ! contabiliza mais de 70 restaurantes situados em shoppings em cidades como São Paulo, Campinas, Jundiaí, Santos, Santo André, São Bernardo do Campo, São Caetano do Sul, São Carlos, Ribeirão Preto, Mogi das Cruzes, além de Londrina (PR), Rio de Janeiro (RJ), Belo Horizonte (MG), Goiânia (GO), Brasília (DF) e Florianópolis (SC). A rede já foi reconhecida e premiada como Franquia Emergente e Franquia 5 Estrelas pela Associação Brasileira de Franchising (ABF) em parceria com a revista Pequenas Empresas Grandes Negócios. Também foi premiada, em 2017, 2018, 2019 e 2020, com o Selo de Excelência em Franchising, concedido pela ABF e, ainda, eleita em 2017 como a franquia número 1 do setor de alimentação para se investir no Brasil, pelo ranking da Revista PEGN, ABF e Serasa.

Facebook
Twitter
LinkedIn