Moda activewear investe em produtos que abrangem os diversos padrões femininos e fatura R$ 1 milhão

No mercado há três anos, a La Vie Sports é responsável pela criação de uma das coleções mais conhecidas com foco em moda activewear. Idealizada pelas atletas Fernanda Galindo, Roberta Perlingeiro e Mariana Gastin, oferece modelos no mercado nacional com pioneiro design exclusivo e funcional para a otimização da performance esportiva.

As empresárias, que desenvolveram toda a coleção com base nas próprias experiências e necessidades vividas no dia a dia esportivo, enxergaram no projeto a possibilidade de se beneficiar com as soluções de seus produtos e proporcionar também a outras mulheres ter uma vida prática e ativa, sem ter que abrir mão do conforto e da beleza.

É preciso estimular a qualidade de vida, sem a preocupação se a consumidora veste 36 ou 42, se ela tem 20 ou 60 anos.

“Nossos produtos são desenvolvidos para mulheres, independente da numeração que elas vistam ou da idade que elas tenham” explica Roberta Perlingeiro, sócia da marca.

Com processos sustentáveis e voltados para mulheres reais, a La Vie Sports disponibiliza no mercado roupas ideais para quem busca um estilo de vida saudável através do esporte, especialmente a corrida, com muito conforto, funcionalidade e estilo.

Para as campanhas a marca convida mulheres com shapes diferentes que retratam e valorizam exatamente o conceito da La Vie Sports.

“Quando colocamos apenas modelos magérrimas, excluímos 99% das nossas consumidoras. E queremos justamente o contrário, mostrar que a mulher pode ser o que quiser e fazemos questão da valorização de todos os corpos”, finaliza Fernanda Galindo.

Facebook
Twitter
LinkedIn