Música & Negócios terá nova edição no Oi Futuro

Realizado em parceria com o Oi Futuro, o Programa Música & Negócios: Empreendedorismo e Inovação, do Instituto Gênesis da PUC-Rio, chega a sua 12ª edição e está com matrículas abertas para 50 vagas. Desse total, 12 alunos poderão receber bolsas integrais e/ou parciais.

As aulas acontecerão entre 16 de abril e 27 de junho de 2019, as terças e quintas, das 18h30min às 21h30min, no Lab Oi Futuro, no Flamengo.

A programação inclui temas como história da música e da tecnologia, marketing e distribuição digital, ecossistema da música, gestão de direito autoral, processos criativos em música, produção musical em estúdio, promoção de eventos, gestão de arenas e casas de espetáculo, produção de backstage, elaboração de projetos culturais e captação de recursos, modelagem de negócios, entre outros.

Ao longo do curso, que terá carga horária da 44h, será oferecido um eixo de trajetória profissional e planejamento de vida, coordenado pela professora Sandra Korman, além de interlocuções individuais com os alunos.

As inscrições poderão ser feitas pelo site sympla.com.br (https://www.sympla.com.br/curso-musica–negocios–instituto-genesis-da-puc-rio–oi-futuro__488788) ou pelo aplicativo Sympla para smartphones. Além disso, o valor total do curso poderá ser parcelado em até 12 vezes. Podem se inscrever músicos, produtores, gestores, profissionais de comunicação e marketing, rádio e TV, advogados interessados em direito autoral e outros profissionais com atuação no mercado da música.

Esta é a 12ª edição do curso que combina aulas teóricas e práticas. Já o corpo docente reúne mestres e doutores da PUC-Rio com executivos atuantes na indústria da música, além de profissionais de produção musical e empreendedores do setor. Mais de 450 alunos já foram certificados desde o início da plataforma de extensão universitária dedicada à indústria da música.

Aula aberta e gratuita

Na próxima terça (02/04), será realizada uma aula aberta gratuita, no Lab Oi Futuro, para apresentação do programa e que contará com a participação de professores convidados. Os ingressos estão disponíveis também pela plataforma Sympla.

 

-Inscrição para bolsas de estudo

Os interessados em concorrer a uma das bolsas de estudo devem enviar e-mail para musica.negocios.rio@gmail.com. Os currículos serão analisados e o resultado da seleção será divulgado até cinco dias antes do início das aulas.

 

-Link para matrícula

https://www.sympla.com.br/curso-musica–negocios–instituto-genesis-da-puc-rio–oi-futuro__488788

 

Professores que integram o corpo docente:

Sandra Korman, João Augusto, Mayrton Bahia, Alessandra Baiocchi, Bernardo Amaral, Germana Guilherme, Fábio Silveira, Guilherme Flarys, Marcelo Vig, Carolina Ficheira, Guta Braga, Miguel Jost, Leonardo de Marchi, Rafael Lazarini, Daniel Campello, Leonardo José e Leo Feijó

 

Informações:

Música & Negócios: Empreendedorismo & Inovação

Informações:

Instituto Gênesis da PUC-Rio

www.genesis.puc-rio.br

Coordenação Executiva: Leo Feijó

21 99173.4927 (WhatsApp) | musica.negocios.rio@gmail.com

Coordenação Acadêmica: Sandra Korman

Supervisão: Larissa Frigotto

Produção-executiva: Lucas Augusto

Parceiro institucional: Instituto Oi Futuro

Facebook
Twitter
LinkedIn