Mycon apresenta campanha “Hora Da Virada” para o fim do ano

Este foi um ano de muitos desafios. Com a pandemia causada pelo coronavírus, a economia se desestabilizou, o desemprego aumentou, muitos tiveram que adiar seus planos, outros passaram a economizar e a mudar seus hábitos de consumo. Ficar mais tempo em casa incentivou a valorização dos imóveis, fazendo com que as pessoas procurassem espaços maiores e mais confortáveis para morar, além de aumentar o desejo de conseguir a casa própria.

Mycon, primeira fintech de consórcios do Brasil a usar inteligência artificial, é uma empresa 100% digital que permite a contratação de um consórcio com taxas em média 50% menores que os outros consórcios. Planejar a compra através do consórcio pode ser até 10 vezes mais barato do que realizar um financiamento, pois no consórcio não há juros e nem a necessidade de dar uma entrada. Além de oferecer as menores taxas do mercado, a fintech quer incentivar a retomada da economia, ajudando os brasileiros a realizarem um planejamento financeiro e assim alcançar o sonho da casa própria em 2021. Por isso, a empresa lança a campanha “Hora da Virada”, que vai pagar a metade da primeira parcela do serviço adquirido entre os dias 20 de dezembro e 10 de janeiro.

Por exemplo, se uma pessoa adquirir um Consórcio de Imóveis com o crédito de R$500 mil em 180 meses o valor normal das parcelas seria de R$ 3.110,00. Nesse cenário, a fintech vai pagar a metade da primeira parcela, ou seja R$1.555,00. “Estamos proporcionando um ganho real para o nosso cliente, não um desconto ou redução de parcela. A pessoa que adquirir consórcio neste período vai pagar apenas 50% do valor da primeira parcela, mas vai acumular o valor integral dessa prestação em seu investimento no consórcio Mycon.”, ressalta Marcio Kogut, CEO da fintech.

Em meio a pandemia, o mercado de consórcios segue em crescimento. Segundo a Associação Brasileira de Administradoras de Consórcios (ABAC), as adesões acumuladas, de janeiro a outubro, atingiram a quantidade de 2,48 milhões, 4,2% maior que a do mesmo período de 2019, o maior volume dos últimos 10 anos. Os bons resultados no setor não são novidade. Historicamente, em períodos de crise, os consórcios têm sido importantes para aquecer a atividade econômica do país.

Mycon chegou há um ano no mercado para modernizar essa forma de compra programada. A venda é realizada de forma 100% online em menos de 3 minutos, diretamente pelo Chatbot “Mycon” baseado em inteligência artificial, conseguindo eliminar intermediários comissionados durante o processo da venda e, assim, ofertar planos com taxas em média 50% menores que os outros consórcios. Durante o período de pandemia, a empresa acumulou 800% de crescimento em volume de vendas.

Vale ressaltar que o Banco Central é a entidade responsável por regulamentar e fiscalizar o segmento de consórcios, com o objetivo de preservar os interesses dos participantes, proporcionando assim total segurança para quem está adquirindo o seu consórcio.

Para garantir a condição especial da campanha, os clientes deverão acessar o site ou aplicativo do Mycon e efetivar a compra entre os dias 20.12.2020 e 10.01.2020.

Sobre o Mycon 

O Mycon é a primeira fintech do Brasil a usar inteligência artificial e ofertar consórcio digital com a menor taxa do Brasil. Processo é simples, ágil e pode ser realizado no site ou app. A plataforma, atende a todo Brasil por meio do site www.mycon.com.br e do App para iOS e Android. O Mycon é uma Administradora de Consórcios autorizada e fiscalizada pelo Banco Central do Brasil. Recentemente a fintech foi eleita umas das 100 Startups to Watch 2020 realizado pelas revistas Época Negócios e PEGN.

Facebook
Twitter
LinkedIn