Paulistana inova em formato de joias e cria novo negócio

Marca especializada em joias afetivas cresce com produtos exclusivos para atender público, do Brasil e exterior, que busca joias personalizadas

Redação 29/09/2016
Redação 29/09/2016

Foi durante a maternidade que a designer Soraia Nakano descobriu um talento que se tornaria sua principal atividade. Acostumada com o ambiente corporativo de uma multinacional americana, que lhe oferecia uma agenda repleta de compromissos e viagens, a paulistana sentiu a necessidade de desacelerar e direcionar atenções à família.

Ainda encantada com os traços únicos e minuciosos dos pezinhos da primeira filha, Clarice, a jovem mãe teve uma ideia inovadora e resolveu eternizá-los em uma linda joia, original e surpreendente. O sucesso foi tanto que amigos e familiares pediram para que Soraia trabalhasse também na personalização das lembranças dos seus filhos. Surgiam assim os primeiros passos da INFFINITÀ, em 2015.

LcmInffinitaBySoraiaNakanoColarDuas plaquinhasOuro18k

Soraia desenha e produz todas as joias em ouro 18k e prata, dando forma às lembranças que os clientes solicitam. Os carimbos de pezinhos trazidos da maternidade são os mais encomendados, mas existem ainda homenagens para esposas e namorados, pingentes e chaveiros; presentes para avós, com bilhetes dos netos em “garranchinhos” produzidos em ouro. Soraia acredita em todo tipo de personalização.Desde a sua criação, mais de 700 joias já foram entregues.

Hoje, a ex-executiva assume a grife e lança esse conceito pioneiro de joias no Brasil, joias afetivas, e comemora o sucesso. “Chegam pedidos de norte a sul do país – e fora dele também. Já fiz trabalhos para famílias do Chile, EUA, Canadá, Israel, Hungria e Singapura. A marca está crescendo bastante e fico otimista e feliz por poder concretizar essas emoções” afirma Soraia Nakano, idealizadora da marca, que espera dobrar o faturamento nesse segundo ano de operação.