Plataforma testa se candidatos têm perfil para montar e-commerce durante Feira do Empreendedor

Celular em primeiro plano e teclado de um computador ao fundo, demonstrando integração e vendas de um e-commerce

Uma das principais plataformas de e-commerce da América Latina, a Nuvem Shop traz uma proposta inovadora aos visitantes da Feira do Empreendedor 2018. Trata-se do conceito “Deu Match”, que visa descobrir se o empreendedor da feira realmente tem perfil para abrir um e-commerce e que perfil é esse. Com uma experiência 100% mobile, a empresa apresenta também as últimas novidades do mercado, como casos de sucesso de clientes que já iniciaram vendas pelo Instagram, além de protótipos exclusivos para acompanhar as últimas tendências tecnológicas.

“Queremos que os empreendedores se apaixonem e estabeleçam relacionamentos sérios com os seus negócios. Estamos propondo uma experiência lúdica e completa, que vai ajudar a identificar o momento de cada empreendimento e também os frutos que ele pode gerar. É quase um aplicativo de paquera que vai levá-los até o amor de suas vidas profissionais”, explica Dannie Karam, Gerente de Marca da Nuvem Shop.

A Nuvem Shop é detentora de uma plataforma de serviços de e-commerce omnichannel com 18 mil lojas ativas, que juntas movimentam milhões anualmente. A companhia oferece um serviço completo: desde a criação e administração de uma loja online até a integração com grandes marketplaces. Utilizando a mais alta tecnologia, os clientes podem vender seus produtos através de suas lojas online – tanto em canais mobile quanto desktop – personalizadas com sua identidade de marca única, e com acesso a ferramentas de marketing e análise de dados.

A Nuvem Shop participa da Feira do Empreendedor desde 2015, mas pela primeira vez, inova no conceito e expande sua presença para dois estandes. Vázquez ressalta que é grande a expectativa para o evento deste ano. “Integrar as principais tendências dos dispositivos móveis com nossa tecnologia robusta permitirá aos empreendedores abrir uma loja até mesmo dentro do pavilhão. Esperamos conquistar os visitantes mostrando que, para a Nuvem Shop, empreender envolve tanta paixão e foco quanto um relacionamento sério”, finaliza o executivo.

Mais informações

Feira do Empreendedor 2018

Quando: de 07 a 10 de abril de 2018, das 10h às 21h

Onde: Pavilhão de Exposições Anhembi – Av. Olavo Fontoura, 1029, São Paulo

Entrada franca

Website: http://www.nuvemshop.com.br

 

Facebook
Twitter
LinkedIn