Podcast com chefes de agência do Google e do Facebook

Google facebook mulheres

Lidiane Tahan e Laura Chiavone debatem sobre liderança e cultura empresarial na estreia do Ringue da ROCKY. Episódio inicial  vai ao ar nesta segunda-feira (18/10)

São Paulo, outubro de 2021 – Duas pessoas em cargos estratégicos de empresas que se destacam no mundo do marketing, da publicidade e da propaganda. O Ringue da ROCKY, podcast cujo primeiro episódio mensal vai ao ar nesta segunda-feira (18), tem como proposta colocá-las frente a frente e proporcionar um debate rico e proveitoso sobre as suas áreas de conhecimento. O programa é uma realização da ROCKY, agência que faz parte da holding global Media.Monks, e traz logo em sua estreia uma conversa entre duas gestoras brasileiras do Google e do Facebook sobre liderança e cultura empresarial.

No episódio, a diretora de agências do Facebook Laura Chiavone debate questões envolvendo formas de exercer a liderança e de desenvolver uma cultura corporativa saudável e produtiva junto à chefe de agências do Google Lidiane Tahan, que já conta com 15 anos na organização. Ambas são responsáveis pelo relacionamento entre as gigantes da tecnologia e suas agências parceiras aqui no Brasil.

Entre os assuntos abordados, estão as histórias e desafios envolvendo o dia a dia em altos cargos, as perspectivas para as mulheres profissionais no mundo da tecnologia, a dupla jornada de ambas enquanto líderes e mães e os aspectos que fizeram as convidadas migrarem de suas formações originais (Tahan veio da psicologia, enquanto Chiavone é graduada em ciências sociais) para o mercado do marketing.

“A ideia é trazer estes nomes grandes e com larga experiência no mercado para trocar experiências, histórias e insights que sejam do interesse de qualquer um que se aventure pelo mundo da publicidade e da inovação”, explica Daniela Gebara, diretora comercial da ROCKY e uma das hostess do podcast.

Gebara divide o microfone com Fernando Ruocco, diretor de operações da agência. Juntos, os diretores vão conversar com convidados que possam contribuir de alguma forma com as discussões em torno de temas como publicidade, marketing, inovação, varejo, e-commerce e tecnologia.

“é uma iniciativa que valoriza o conteúdo trazido pelos parceiros da agência, enquanto constrói pontes com outras pessoas que estiverem nos ouvindo”, resume Ruocco. “Há pouca variedade de podcasts voltados para o B2B e pensamos em contribuir um pouco com esta categoria de uma forma leve e divertida.”

O podcast Ringue da ROCKY está disponível, a partir desta segunda-feira (18), em todas as plataformas digitais.

Sobre

O que: Estreia do podcast Ringue da ROCKY, com a participação das chefes de agência do Google, Lidiane Tahan, e do Facebook, Laura Chiavone.

Quando: Segunda-feira, 18/10.

Onde: Em todas as plataformas de streaming.

Sobre a ROCKY – Fundada em julho de 2018, a ROCKY é uma agência full digital localizada em Sorocaba, no interior de São Paulo, que faz parte do grupo S4 Capital. A empresa faz parte de um grupo que integra as agências Raccoon e Calina, fundadas por André Palis e Marco Túlio Kehdi, que tiveram passagem pelo Google, assim como a Diretora Comercial. Como as demais empresas do grupo, a ROCKY é composta por profissionais de exatas de universidades públicas como UFSCar e Unesp. A agência trabalha com uma estratégia voltada para resultados de acordo com o negócio de cada cliente. Entre os mais de 60 clientes da ROCKY estão grandes empresas como CVC, Submarino Viagens, Telhanorte, CCP e BRF.

Facebook
Twitter
LinkedIn