RD Summit 2018 supera expectativas no primeiro dia

O primeiro dia do RD Summit 2018 repetiu o sucesso da edição anterior e manteve uma agenda de eventos que ultrapassou mais de dez horas consecutivas. Para os três dias do evento estão previstas mais de 150 palestras e um público que deve superar as 12 mil pessoas. A escritora e palestrante internacional Martha Gabriel abriu o dia com uma aguardada palestra sobre inteligência artificial e as implicações que poderão ocorrer em um futuro próximo.  Também fizeram parte das conferencias do primeiro dia temas como o desenvolvimento de marketing em diferentes níveis, tendências de consumo, cases de startups de sucesso e o uso de ferramentas digitais por especialistas em mídia social.

Um dos pontos altos do primeiro dia foi o anúncio de Eric Santos, CEO da Resultados Digitais, da entrada em um novo mercado, de vendas, através da aquisição da empresa mineira Plug CRM, que marcada o desenvolvimento de um software intuitivo e integrado com o RD Station Marketing. “Buscamos um CRM que impacte o negócio das pequenas e médias empresas, ajudando esse mercado a crescer”, definiu o founder da RD. O novo produto da RD será oferecido de forma gratuita e sem limite para negociação entre os usuários. Para o próximo ano devem ser investidos cerca de R$ 25 milhões no desenvolvimento da nova plataforma, junto aos aportes em estrutura de educação, programa de parceiros e desenvolvimento de talentos.

Fundada em 2011, em Florianópolis, a Resultados Digitais é líder no desenvolvimento de software (SaaS) voltado para o crescimento de pequenas e médias empresas. Seus dois produtos – RD Station Marketing e RD Station CRM – alcançam mais de 12000 clientes em 20 países, e conta com 680 funcionários, distribuídos nos escritórios de Florianópolis, São Paulo, Joinville, Bogotá, Cidade do México e San Francisco. O maior evento de marketing e vendas da América Latina tem continuidade nesta quinta-feira (8), reunindo alguns dos principais nomes do marketing e vendas do Brasil e do mundo.

 

Facebook
Twitter
LinkedIn