RD Summit, maior evento de Marketing Digital e Vendas da América Latina está de volta

Esse é o sexto ano consecutivo do RD Summit, considerado o maior evento de Marketing Digital e Vendas da América Latina. Serão três dias – 7 a 9 de novembro – de extensa programação, com palestras, feira de negócios e networking.

O público esperado é de mais de 11 mil pessoas de todo o Brasil, além dos países da América Latina em que a Resultados Digitais abriu escritório recentemente – México e Colômbia.

Já são cerca de 150 palestrantes confirmados, nomes como Yvonne Cagle – MD, PhD e Astronauta da NASA, Camilla Junqueira – Chief Executive da Endeavor Brasil e Robert Cialdini – autor do livro “As armas da persuasão”, best-seller do The New York Times.

O conteúdo do evento é dirigido para pequenas e médias empresas que queiram crescer de forma escalável e sustentável. Isso abrange desde ferramentas de marketing digital e técnicas de vendas, até conteúdos voltados para gestão, estrutura e treinamento.

A proposta do RD Summit é reunir técnica e inspiração, bem como networking e o efetivo fechamento negócios. A ilha de Florianópolis (SC), considerada o “Vale do Silício brasileiro” e sede da Resultados Digitais, é o palco desse espetáculo.

 

Novidades e curiosidades

Desde a primeira edição do evento em 2013, o RD Summit reuniu mais de 18 mil profissionais. Este ano cresceu 40% em relação à edição anterior. São mais de 11 mil ingressos, que foram disponibilizados em lotes. O primeiro, lançado em maio de 2018 – seis meses de antecedência do evento – se esgotou em dez dias!

Uma das novidades este ano é a trilha “Histórias que Inspiram”, com sessões que trazem casos de sucesso e profissionais que superaram desafios de forma criativa e inovadora.

O tema do RD Summit este ano é Build connections, Sell success (construa relações, venda sucesso) e seus significados serão explicados ao longo dos três dias.

Segundo pesquisa interna da RD, cerca de 66% dos participantes do RD Summit são decisores, ou seja, profissionais com alto poder de decisão dentro das empresas e instituições nas quais atuam.

A parte de entretenimento e alimentação não decepciona: todo dia tem happy hour e show de encerramento com grandes nomes. Serão mais de 50 foodtrucks, tornando o espaço a maior feira gastronômica indireta do estado de Santa Catarina.

O RD Summit terá oito grandes tendas para as palestras. A maior delas, que comporta 3 mil pessoas e irá receber os principais nomes, é a mesma estrutura utilizada em um dos palcos do Rock in Rio.

Os dois principais patrocinadores do evento são 99Taxi e Google Cloud.

Principais números

O evento
Palestrantes: +150
Público: +11.000
Patrocinadores: +100
Área do evento: +28.000m2

Florianópolis

Mais de 900 empresas de tecnologia
5,4 bilhões movimentados pelo setor em 2017
O melhor IDH entre as capitais brasileiras
Mais de 470 mil habitantes

Facebook
Twitter
LinkedIn