Senior lança Formação de Consultores ERP gratuita

Será a primeira turma EAD formada por esse curso. Inscrições podem ser feitas até o dia 2 de janeiro de 2020

Redação 21/12/2019
Redação 21/12/2019

A Senior está com inscrições abertas para o processo seletivo para prestadores de serviço entre os dias 18 de dezembro de 2019 a 2 de janeiro de 2020. O curso de Formação de Consultores tem foco em Gestão Empresarial através da solução ERP. O curso será oferecido gratuitamente para quem fizer a inscrição e obtiver a aprovação nas etapas do processo seletivo.

O curso acontecerá no início de 2020 e será a primeira edição EAD da Academia de Formação de Consultores ERP. A oportunidade é destinada para qualquer profissional que tiver interesse em se capacitar como prestador de serviços para a Senior focado em ERP e que atenda alguns requisitos.

Para participar do processo seletivo, o profissional deve ter graduação completa em administração e/ou contabilidade e/ou processos gerenciais e/ou sistemas de informação ou áreas relacionadas. Além disso, é necessário ter experiência com rotinas administrativas e regras de negócio, conhecimento sobre legislação fiscal e tributária e vivência com algum software de ERP. Ter atuado ou implantado algum sistema ERP pode ser um diferencial.

O processo será composto por cinco etapas. A primeira corresponde à inscrição e envio de um vídeo respondendo à pergunta: porque devo ser aprovado para o curso de formação de consultor ERP? Na segunda etapa, será realizada a análise dos pré requisitos. A terceira etapa será uma prova de conhecimentos. Para os que passarem nas etapas anteriores, será disponibilizado um módulo na Universidade Corporativa da Senior. A avaliação dessa quarta etapa será com base no aproveitamento dos candidatos nesse treinamento e na resolução de um case. E para fechar, a quinta etapa será uma conferência avaliativa por vídeo. Todas as etapas são eliminatórias, com base nas avaliações que serão realizadas.

Os profissionais que passarem por essa última fase e aceitarem a proposta para credenciamento poderão participar do treinamento presencial, que será gratuito. Entre os assuntos do treinamento estão metodologias de implantação, ferramentas e demais procedimentos internos. Após a aprovação e conclusão de todas as etapas de seleção e do curso o profissional estará credenciado para atuar com a solução ERP da Senior.

Para realizar a inscrição e ver todos os detalhes sobre o processo seletivo do Curso de Formação de Consultores EAD Gestão Empresarial, clique aqui.

Comentar

Os itens com asterisco (*) são obrigatórios. Seu e-mail não será publicado.