Senior realiza palestras e workshops gratuitos para profissionais de RH

A Senior, empresa especialista em tecnologia para gestão, está no CONARH 2019 e irá promover palestras e workshops gratuitos em seu estande. A programação traz assuntos como RH ágil, Novas práticas para Recrutamento & Seleção, Gestão de desempenho, People Analytics e Gestão de talentos, e Comunicação interna e cultura, com apresentação de cases de sucesso.

“A transformação digital começa compreendendo a cultura de cada empresa. A partir do entendimento deste cenário podemos experimentar, inserir e aplicar novas práticas, uma mudança que pode otimizar processos e impulsionar pessoas, influenciando de forma significativa no andamento positivo dos negócios. Por esta razão, a nossa participação no CONARH traz mais do que tecnologia de ponta, apresentamos soluções e lançamentos que são tendências para os RHs do futuro”, destaca o Head de Produto HCM na Senior, Ricardo Kremer.

Lançamento Senior no CONARH 2019

O destaque da empresa no evento é a aplicação da inteligência artificial no WhatsApp, que será apresentada por meio da SARA, bot da plataforma senior X premiado pela IBM internacionalmente. A novidade promove simplicidade ao acesso das informações integradas aos sistemas corporativos de forma prática e rápida. Segundo o Head de Produtos HCM na Senior, Ricardo Kremer, a novidade tem conexão com o tema #HUMANIZE proposto pela ABRH – organizadora do evento – este ano.

“Oferecer soluções adequadas a realidade das pessoas também é uma forma de humanizar. É nas pessoas que pensamos quando estamos buscando evoluir os nossos serviços dentro da Senior. A aplicação da inteligência artificial em um dos aplicativos mais usados na comunicação do dia a dia, atende uma demanda de mercado, onde profissionais cada vez mais exigentes buscam agilidade e praticidade para realizar aprovações, ter acesso às suas folhas de pagamento, consultar saldo de férias, entre outras questões que muitas vezes pedem longos processos de login, busca e acesso em sistemas”, destaca o executivo da Senior.

Temas dos workshops

RH Ágil – Entenda como eliminar a burocracia do seu RH

Recrutamento e seleção: O que estamos fazendo com os talentos?

Gestão de Desempenho: Meu processo sustenta uma cultura ágil?

People Analytics: Gestão de Talentos na era digital

O impacto da estratégia de remuneração no negócio

Comunicação Interna e Cultura: casos de sucesso do RH se tornando uma área ainda mais estratégica.

 

https://www.senior.com.br/conarh/

 

Facebook
Twitter
LinkedIn