Soluções em negócios em um só lugar quando o assunto é marketing digital

Tornar sua marca mais conhecida, aumentar a conexão com os seus clientes e gerar novos leads nunca foi tão importante. Para isso, sua empresa precisa de uma estratégia de marketing que traga soluções inovadoras e criativas, mas sem perder de vista que experiência e confiabilidade são essenciais em qualquer negócio. E é para oferecer a combinação perfeita entre inovação, criatividade e experiência que surge a Jahe Marketing.

A inspiração para o nome vem da Indonésia. Lá, o gengibre é chamado de Jahe. Acredita-se que a raiz, consumida há mais de três mil anos, tenha o poder de aumentar a energia vital e acelerar o metabolismo. Dessa metáfora perfeita, nasceu a inspiração e o propósito de dar energia e acelerar os negócios. Com vantagem de que o cliente escolhe só aquilo de que realmente precisa, sem gastos extras em um momento especialmente desafiador.

À frente dessa missão estão duas sócias com 20 anos de experiência em multinacionais que decidiram, como muitos brasileiros, empreender. A ideia é trazer a potência desse ingrediente para empresas de todos os segmentos. E como uma boa receita, na medida certa: por meio do conceito de one stop shop. A Jahe Marketing  tem todas as soluções de marketing de que as companhias precisam em um lugar só – do planejamento estratégico à gestão de serviços.

A pandemia do novo coronavírus evidenciou como muitas companhias continuam invisíveis no ambiente digital e mesmo no mundo físico – e nem sabem por onde começar a solucionar o problema. “Identificamos no mercado um perfil de empresa que, independentemente do porte, não tem recursos humanos ou financeiros para estruturar uma área de marketing, ou está com sobreposição de funções. A Jahe Marketing nasce para atender a uma necessidade de terceirizar um departamento fundamental com pessoas experientes e confiáveis”, afirma Thaís Faccin, sócia da Jahe Marketing.

“Estamos prontas para entregar soluções coordenadas, on e off-line, para empresas que buscam aumentar suas vendas, sua carteira de clientes e sua participação de mercado”, diz Satye Inatomi, também sócia da Jahe Marketing. “O primeiro passo é entender a necessidade da empresa e propor soluções omnichannel, pensando na experiência total do cliente com a sua marca – seja em uma loja, na rua, em um evento, no seu site ou nas redes sociais. Desenvolvemos as melhores estratégias e práticas para otimização de canais como websites e lojas virtuais, geração de leads, conteúdo, utilização de técnicas de SEO, sugestão de plano de mídia e definição de KPIs. Tudo isso de forma didática e descomplicada”.

A Jahe cuida do marketing para que esses empresários se concentrem naquilo que sabem fazer melhor: cuidar de suas empresas.

Quem comanda a Jahe Marketing

Satye Inatomi

Atuou por duas décadas em marketing de multinacionais, passando por setores como automotivo, telecomunicações, bens de consumo e organização de megaeventos. É formada em Publicidade e Propaganda pela PUC Campinas, com MBA em Marketing pela FGV.

Thaís Faccin

Tem duas décadas de experiência em marketing e gestão de produtos em companhias multinacionais. Passou por setores como hospitalidade, construção civil, food service e tecnologia. É formada em Turismo com ênfase em Eventos pela Universidade Anhembi Morumbi, e é pós-graduada em Administração de Marketing pela FAAP.

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