Startup carioca desenvolve software de gestão financeira on-line

Apontada como uma das causas da mortalidade de novos negócios, a gestão financeira equivocada pode estar com os dias contados. A startup carioca VitalJob desenvolveu um software de gestão financeira on-line de fácil operação denominado inFinance. Com a ferramenta, empresários podem realizar de forma simples a gestão financeira de seus negócios, seja uma empresa ou um grupo delas.

Atualmente, 52 empreendimentos de todas as regiões do País adotam o inFinance como plataforma corporativa de gestão financeira. De acordo com o diretor comercial da VitalJob, Ricardo Rocha Faria, o diferencial do software é que ele foi desenvolvido em conformidade com as normas financeiras estabelecidas pelo International Financial Reporting Standard (IFRS). “Ele faz a gestão financeira pelo fluxo de caixa, procedimento defendido pelos mais conceituados especialistas de finanças do mundo”, destaca.

O inFinance permite gerar os três relatórios pelos quais os profissionais de finanças de todo o mundo avaliam a situação econômico-financeira das empresas: Demonstração do Fluxo de Caixa (DFC), Demonstração de Resultado (DRE) e Balanço Patrimonial. O software é on-line e o empresário não tem o ônus de adquirir licença de uso por computador, como softwares off-line, mas paga por empresa. A plataforma também pode ser acessada por smartphones e tablets. www.infinance.com.br

Facebook
Twitter
LinkedIn