Qulture.Rocks oferece certificação gratuita em gestão de desempenho

Para ajudar profissionais de RH a implementar processos de gestão de desempenho para alcançar resultados, a Qulture.Rocks, startup de tecnologia, oferece curso remoto e 100% gratuito direcionado para gerentes, analistas, líderes, consultores e advisors, fundadores de startups e executivos de SBMs que querem aprofundar o conhecimento e estar por dentro das principais novidades. Ao final do programa e se aprovado, o aluno receberá a certificação.

No formato de videoaula e leitura de textos, o curso é divido em conteúdos de gestão de desempenho tradicional, tendências, 9-Box e estudos de casos para análise de grandes empresas como Google, Netflix, GE e Adobe. Elaborado pelo estudioso e pesquisador de cultura organizacional, Francisco Homem de Mello, afirma que a base de uma cultura incrível e de alta performance é permeada pela gestão de desempenho, como as principais empresas do mundo são.

“É o ingrediente de qualquer empresa de muito sucesso, a exemplo do Walmart, Amazon e tantas outras. Elas têm uma cultura importante. Queremos construir uma base (um grupo) de profissionais brasileiros certificados, que tem essa formação em gestão de desempenho, para fomentar e incentivar a busca de conhecimento e valorização desse tipo de certificação pelas empresas. Quanto mais preparado, embasado e municiado de informações, dados e bons argumentos o RH está, mais espaço terá na execução da estratégia de negócio das corporações.”, garante Mello.

A iniciativa faz parte do movimento HR.Rocks! criado pela Qulture.Rocks, este ano, e que já conta com a participação de 11 mil profissionais. Oferece cursos, conteúdos para gestão de desempenho e facilitação do networking entre profissionais.

Mello é especialista e estudioso de culturas organizacionais e gestão de desempenho, autor do livro “The 3G Way: Dream, People and Culture”, um dos 100 mais vendidos pela Amazon, que retrata a cultura empresarial criada por Jorge Paulo Lemann, Marcel Telles e Beto Sicupira e “The End of Performance Management (As You Know It)”.

Para participar, basta se cadastrar e acessar as aulas aqui.

Sobre a Qulture.Rocks

A Qulture.Rocks, startup de tecnologia que desenvolve aplicativos para a gestão de desempenho das empresas (avaliações de desempenho, acompanhamento e gestão de metas/OKRs, pesquisas de cultura e engajamento, feedbacks instantâneos que podem ser dados e pedidos por todos e para todos nas empresas). A Qulture.Rocks existe para ajudar empresas a criarem culturas incríveis por meio de práticas de reconhecimento, desenvolvimento e alinhamento de pessoas.

http://qulture.rocks

Facebook
Twitter
LinkedIn