Startup oportuniza recolocação para pessoas acima de 50 anos na área de tecnologia

curso tecnologia empreendedor

O curso SDR Agora é promovido pela SalesHunter e tem oportunidade de emprego ao final do programa

A startup SalesHunter é especializada em recrutamento de vendedores para a área de tecnologia e abriu vagas para a terceira edição do curso SDR Agora. Nesta edição, o processo de seleção dos candidatos para o aperfeiçoamento terá parte das vagas reservada para pessoas negras ou com mais de 50 anos. O objetivo é ensinar as bases para Sales Development Representative (SDR) – profissional que atua com pré-vendas para empresas de tecnologia, recebendo salários iniciais entre R$ 2,5 mil e R$ 3,5 mil. As inscrições podem ser feitas pelo site materiais.saleshunter.ai/sdr-agora até amanhã, dia 6 de maio.

A terceira turma do curso terá mais vagas e oportunidades extras para profissionais que muitas vezes enfrentam dificuldade para se recolocar no mercado de trabalho. “Observamos que pessoas com mais de 50 anos sofrem muito para ter uma oportunidade no ramo de tecnologia. Mesmo que o profissional já tenha alguma experiência em vendas, fazer a troca para os modelos atuais, de tecnologia principalmente, é completamente diferente de outros produtos ou serviços” explica Gustavo Salles, CEO da SalesHunter. Ele ainda complementa dizendo que “mais de 80% dos alunos das turmas anteriores já estão atuando como SDR, pouco tempo depois da conclusão do curso.”

O curso é online, mas os alunos da Grande Florianópolis podem acompanhar as aulas no espaço da SalesHunter. Além do conhecimento, os participantes também terão contato com profissionais que já atuam no mercado, com a possibilidade de expansão de seu networking. “O profissional habilitado, com conhecimento na área, tem grande vantagem e pode se colocar em empresas importantes, tanto nacionais, como internacionais, com pagamentos em dólar, por exemplo”, comenta Salles.

Essa será a terceira edição do curso. Angela Garbin, participou da segunda turma, que iniciou em fevereiro de 2022 e comenta que o conteúdo é bem completo. Durante os 30 dias de curso se aprende a teoria já na prática. “Após o programa, você já sai jogando”, comenta a participante que hoje é contratada como SDR na Data Rudder. A nova turma inicia no dia 23 de maio, mas as inscrições são até o dia 6, próxima sexta-feira. Não há nenhum custo para se inscrever ou participar. Ao final das aulas os participantes participam de um processo para encontrar a melhor oportunidade de emprego.

SERVIÇO

O que: Curso SDR Agora

Quando: 23 de maio

Inscrições: até dia 6 de maio pelo site materiais.saleshunter.ai/sdr-agora

Valor: Gratuito (para quem cumprir toda a programação de 30 dias)

Facebook
Twitter
LinkedIn