Sults busca fazer a gestão de 500 redes de franquias e filiais até o final do ano

sults franquia

Empresa oferece soluções que auxiliam os empreendedores na eficiência operacional e redução de custos nos negócios 

Com o objetivo de centralizar diversas ferramentas em um único sistema voltado para gestão de redes de franquias, a Sults consolida seu modelo de negócio para chegar a marca de 500 clientes até o final de 2022. Com foco na gestão, a companhia conta com 20 módulos integrados e disponibiliza várias soluções para controlar toda a jornada do franqueado, resultando em um controle ágil e eficiente.

De acordo com Rodrigo Caetano, CEO da Sults (na foto em destaque), o software de gerenciamento foi desenvolvido para ser uma solução abrangente em todo o ciclo de vida da franquia. “Ele é muito mais que um CRM  (Customer Relationship Management), uma vez que possui conhecimento e automação embutidos para economizar tempo e dinheiro aos franqueadores”, afirma.

O executivo conta que a Sults oferece tudo o que o empreendedor precisa na eficiência operacional dos negócios. Entre eles, o engajamento dos colaboradores, a qualidade dos serviços oferecidos e a redução de custos. Segundo Caetano, a ideia da ferramenta 360º voltada para uma gestão única surgiu na época em que ele participava de um projeto de pesquisa na Fundação Getúlio Vargas (FGV). “Na ocasião, identifiquei a oportunidade e desenvolvi uma solução focada no franchising. Contatei potenciais clientes que, por sua vez, sinalizaram positivamente para a ideia que proporcionaria a eles uma gestão eficaz”, comenta.

Há quatro anos, a mineira Sults vem desenvolvendo tecnologias para contribuir com o crescimento corporativo das organizações. Em 2021, a empresa cresceu mais de 237% em relação ao ano anterior e, atualmente, atende mais mais de 300 clientes em todo o Brasil, como PSG Academy, Grand Cru, Magrass, Jorge Bischoff, Mr. Cheney, Piccadilly, Bibi Calçados, Go Coffee, OdontoClinic, Petland, Bioritmo, Studio Mormaii e Sestini, contabilizando cerca de 80.000 usuários e 20.000 franquias.

“Expandir de forma padronizada, controlar o fluxo de informações e acompanhar todas as etapas da expansão são as maiores dificuldades das redes. Por isso, oferecemos uma solução completa, onde a franqueadora
consegue gerenciar de forma centralizada a jornada do franqueado”, complementa Rodrigo.

Sobre a SULTS – Fundada em 2018, pelos sócios Rodrigo Caetano e Willer Paim, em Uberaba (MG), a SULTS é uma empresa de tecnologia especializada na gestão de redes de franquias e negócios. Oferece um software completo com 20 módulos integrados que centralizam toda a gestão da rede em uma única plataforma. A
empresa atende mais de 300 clientes em todo o Brasil, incluindo grandes redes como Jorge Bischoff, Magrass, Grand Cru, Mr. Cheney, Piccadilly, Bibi Calçados, Sestini, Go Coffee, sendo mais de 80 mil usuários.

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